quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 - 08:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Rodrigo Drable e Fátima Lima participam do evento ‘Café com Pastores’

Rodrigo Drable e Fátima Lima participam do evento ‘Café com Pastores’

Matéria publicada em 3 de dezembro de 2021, 18:29 horas

 


Encontro foi uma grande confraternização de final de ano, com direito a culto, apresentação do cantor gospel Luiz Arcanjo e de balanço das ações do Executivo e do Legislativo

Barra Mansa – Encontro foi uma grande confraternização de final de ano, com direito a culto, apresentação do cantor gospel Luiz Arcanjo e de balanço das ações do Executivo e do Legislativo

O prefeito Rodrigo Drable e a vice-prefeita Fátima Lima participaram na manhã desta sexta-feira, dia 03, do evento ‘Café com Pastores’. Promovido pela vereadora Luciana Alves e pelo Conselho de Pastores do município (Copebam), a atividade aconteceu no salão do Ilha Clube, no Ano Bom. O encontro foi uma grande confraternização de final de ano, com direito a culto, apresentação do cantor gospel Luiz Arcanjo e de balanço das ações do Executivo e do Legislativo.
O prefeito Rodrigo Drable destacou que o evento é uma oportunidade de reflexão. “É um prazer enorme estar aqui e celebrar com tantos amigos essa ocasião. Estes cafés são ótimas oportunidades para fazermos um balanço, uma reflexão, sobre como as coisas estão e o que podemos melhorar. Gostaria de aproveitar para analisar a Saúde em nosso município: estamos tomando todas as medidas de prevenção contra Covid-19, nossos dados e números são positivos. Mas isso não significa que não estamos cientes dos riscos, estamos atentos! Eu quero agradecer também a equipe de Saúde que tem feito um trabalho impecável”, destacou o prefeito, agradecendo a presença de todos.

O encontro foi ministrado pela vereadora Luciana Alves, que também é pastora e responsável pelo Projeto de Lei ‘Templo Legal’ – que visa a regularização dos alvarás de funcionamento das igrejas. O PL está sendo protocolado na Câmara.

“O café da manhã tem o objetivo de levar informações para os pastores sobre as ações que foram feitas pelo Executivo e pelo Legislativo. É uma forma de ficarmos atentos às medidas e aos protocolos. Foi uma manhã maravilhosa com a presença do nosso prefeito Rodrigo Drable, da vice-prefeita Fátima Lima, e tantos outros”, disse a vereadora.

Também participaram do Café com Pastores a primeira-dama do município, Regina Borges Costa; deputado estadual Marcelo Cabeleireiro; presidente da OAB, Aloizio Perez; presidente da CDL, Leonardo dos Santos; presidente do Sicomércio, Hugo Tavares; presidente da Aciap, Matheus Gattás; além de vereadores, secretários municipais, representantes de classe e religiosos.

Inauguração do Magalu

Após o evento no Ilha Clube, o prefeito se dirigiu à Avenida Joaquim Leite, no Centro, para a inauguração de uma unidade do Magalu na cidade. “A chegada do magazine a Barra Mansa gerou 35 empregos diretos. Acredito e apoiamos o comércio de rua da nossa cidade, que é a mola propulsora do desenvolvimento; o coração que pulsa de verdade”, destacou o prefeito.

Fotos: Paulo Dimas


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Houve um período que essas igrejas eram protestantes. Se indignação com a relação igreja e poder que violava a verdadeira mensagem de Cristo. Mas hj… Mas hj não importa se o político é acusado de chefiar organização criminosa; Não importa se tem áudio e vídeo de suposto esquema de propina; que viole decreto sanitário para se promover através de time de futebol mesmo trazendo risco a vidas. Quem a igreja de hj serve?

Untitled Document