domingo, 23 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Rodrigo Drable entrega novos óculos para jovens e idosos

Rodrigo Drable entrega novos óculos para jovens e idosos

Matéria publicada em 14 de fevereiro de 2020, 12:52 horas

 


Prefeito quer premiar mais moradores com os óculos
(Foto: Paulo Dimas)

Barra Mansa – O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, entregou os novos óculos para a população idosa de baixa renda e alunos da rede municipal de ensino, na manhã desta sexta-feira (14), na Fábrica de Óculos.

A prefeitura divulgou que a fábrica já realizou entrega de mais de 300 unidades, com média de 40 por mês, desde o seu lançamento, em julho de 2019.

Durante a entrega dos óculos o prefeito pediu para que os premiados espalhem sobre o serviço.

– Quero somente pedir para que nos ajudem a disseminar a informação, espalhar o que é bom – solicitou o prefeito.

A aposentada Maria Aparecida Leite, de 76 anos, moradora do bairro Vista Alegre, foi uma das premiadas e elogiou o serviço.

– Rapidamente fui atendida e a consulta foi muito boa, o médico é muito bom. Eu adorei o óculos e não demorou pra ficar pronto – relatou a moradora.

Óculos

Os interessados em adquirir os óculos devem ter mais de 65 anos e procurar o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência para a primeira avaliação. Os idosos também podem comparecer ao setor de CadÚnico (Cadastro Único), no pátio da prefeitura.

Os jovens são encaminhados através das unidades escolares ao CEM (centro de Especialidade Médica) para consulta. Em seguida, o próprio centro envia o requerimento das lentes para a Fábrica de Óculos; é necessário que o aluno prove assiduidade escolar (frequência escolar).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Como faço para adquirir um óculos desses?

  2. Avatar

    Prêmio?!?
    Caramba, pagamos impostos em tudo. Inclusive os municipais que o excelentíssimo aumentou abusivamente no seu primeiro ano de governo e posteriormente reduziu um pouco.
    E vem dizer que os óculos são prêmios? A saúde é uma obrigação da administração municipal Sr. Prefeito. Não se vanglorie com isso.
    Isso é o mais podre que um político pode ser. Enaltecer um ato que não passa de mera obrigação de suas atribuições. Vergonhoso!!!

  3. Avatar

    É um acinte esse Prefake fazendo campanha de entrega de óculos as vesperas das eleições. Teve 4 anos pra fazer seu trabalho em prol da população e agora dá um ” tapa” na cara dos eleitores.

    VERGONHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document