Rodrigo Drable recebe apoio de Neto e Deley durante caminhada

by Paulo Moreira
Nas ruas: Rodrigo, Neto, Deley e Professora Fátima fazem corpo-a-corpo nas ruas de Barra Mansa

Nas ruas: Rodrigo, Neto, Deley e Professora Fátima fazem corpo-a-corpo nas ruas de Barra Mansa

Barra Mansa – Acompanhado do deputado federal Deley de Oliveira (PTB) e do prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto (PMDB), o  candidato a prefeito Rodrigo Drable (PMDB), da coligação “Reconstruir  Barra Mansa”, caminhou na avenida Joaquim Leite, no Centro, na tarde desta quarta-feira (21). Na oportunidade, ele conversou com eleitores,  divulgou seu Plano de Governo e recebeu o apoio da população.
Também participaram da caminhada presidentes de partido da coligação, candidatos a vereador, militantes do PMDB e familiares. Ao final da caminhada, Rodrigo fez um discurso na Praça da Matriz e afirmou ter um grupo de pessoas  com capacidade e compromisso para reconstruir a cidade.
— É uma satisfação muito grande caminhar e receber o apoio do  Neto e do Deley  porque eles são ótimas referências na região.  Quero deixar aqui o meu muito obrigado pela demonstração de que temos um grupo que, realmente, quer transformar a política. Uma política que não se faz com agressões, mentiras, mas com propostas concretas para a cidade. Agradeço a todos pela força, nessa caminhada, e quero dizer que seguiremos firmes e convictos — disse Rodrigo.
De acordo com Neto, ele tem se esforçado para caminhar apoiando Rodrigo por ter a certeza de que ele é o candidato mais preparado e que Barra Mansa merece, nesse momento em que passa por dificuldades
—  Gosto muito de Barra Mansa, pelo carinho que sempre recebi aqui, não tenho dúvidas de que o Rodrigo é o mais preparado para a cidade recuperar sua credibilidade e vou sempre procurar ajudá-lo no que puder — afirmou o prefeito de Volta Redonda .
O deputado federal Deley de Oliveira destacou que Barra Mansa foi a cidade em que ele alcançou a segunda maior votação da região e que, por isso,  deve muito à população. Segundo ele, a cidade tem potencial para crescer, porém precisa de pessoas capacitadas e que tenham condições de viabilizar recursos para o município por meio dos governos estadual e federal.
— Quero atuar com o Rodrigo, em Barra Mansa, da mesma forma que fiz com o Neto em Volta Redonda, ajudando a cidade a crescer através de emendas parlamentares. Voltarei para apoiá-lo quantas vezes forem necessárias porque ele tem feito uma campanha séria, com argumentos e propostas sérias. Barra Mansa não está à venda e vai precisar de parcerias para voltar a ser uma cidade com grande destaque na região — finalizou Deley.

You may also like

25 comments

Leão 23 de setembro de 2016, 14:46h - 14:46

Cláudio manes, futuro prefeito de Barra Mansa

capivara 22 de setembro de 2016, 20:54h - 20:54

volta pra vr neto….esquece esse lugar ai.e vem trabalhar aqui…afinal pagamos seu salario pra isso

calango 22 de setembro de 2016, 20:36h - 20:36

O NETO cada dia esta em uma cidade fazendo campanha, a impressão que tenho é que em VR não tem nada pra ele fazer se é assim também não precisa de prefeito ou a crise esta muito longe de VR. E o salário no fim do mês vem com desconto. O país numa merda de fazer gosto o Deley fica também pra baixo e pra cima coçando o saco. Como diz o poeta TIRIRICA o que sera que um deputado faz.

manda bem 22 de setembro de 2016, 16:38h - 16:38

cara eu falo ninguém concorda tem que acabar com voto obrigatorio
vota quem quer assim os políticos darao valor ao ser eleito
enquanto estiver todo sendo obrigado a votar os político vao fazer o que querem
hoje mesmo aqui no roma passou carreata de politico uns a vereador outros a prefeito
os caras nao dao atenção a voce em hora nenhuma

Paulo 22 de setembro de 2016, 15:43h - 15:43

Apoio de políticos como esses em nada adianta, Hora de renovação hora de sair os enganadores profissionais…

Maria José 22 de setembro de 2016, 16:02h - 16:02

Para de falar besteiras Paulo.. Vc no mínimo é lado de gente oportunistas que nao fez nada por VR.

Guilherme 22 de setembro de 2016, 15:10h - 15:10

Infelizmente em Barra Mansa não vejo nenhum candidato com bagamem para transformar, é isso que a cidade precisa, transformação, sempre são os mesmos, sai pai entra filho, as pessoas que poderiam fazer não querem entrar nesse mar de lama, mesmo porque as falas da população que deveria ajudar buscar nomes de respeito, capacitade, fala por uma só voz, na política só tem ladroes, qual pessoa de bem gostaria de ouvir isso, na verdade isso tem de ser invertido, ao invés de eleger os que nos apresentam, nós deveríamos buscarmos pessoas nas quais podemos confiar, de preferência isento à todo passado político, sem vícios.

Lopes 22 de setembro de 2016, 12:51h - 12:51

Poxa, não publicaram minha opinião!!!

ricardo oliveira 22 de setembro de 2016, 12:45h - 12:45

Quero que o Rodrigo Drable prove qto tempo de carteira assinada ele tem!!!

Vai vendo aí 22 de setembro de 2016, 12:21h - 12:21

Ue o prefeito não deveria estar na prefeitura nesse horário

Servidor Mendigo 22 de setembro de 2016, 12:18h - 12:18

O povo diz querer mudança, mas sempre vota nos grandes nomes, que já são manjados pelos seus desvios de condutas.
Rodrigo, Claudio e Uéslei. Sabem que vai ser problema.
Escolham um desconhecido pelo menos. Ainda é uma chance.

José Silva 22 de setembro de 2016, 12:07h - 12:07

O que falam como apoio, entendo como troca de favores…. Coitado do povo que acredita em políticos…

Mario Sergio 22 de setembro de 2016, 11:55h - 11:55

Vejo candidatos falando que não tem aliança com aquele e outro partido! Todos sabem que para desenvolver a cidade tem que formar alianças já que todo projeto tem que ser aprovado. Mais isso é péssimo para democracia mais é o Brasil e sofremos com isso acredito que a população que tem que ser ouvida e não os partidos políticos que acabam e sugam a cidade com seus interseres. Precisamos de uma nova formar de administração publica urgente pois o modelo atual já não esta atendendo o povo e suas necessidades. Administração sem procedimentos e engessados por servidores despreparados e sem amor ao trabalho. Realmente esta dificil votar esse ano mais temos que mudar de alguma maneira e felizmente temos o voto pra realizar a mudança que tanto queremos no rumo da politica de nossa cidade.

nao ao golpe 22 de setembro de 2016, 11:52h - 11:52

BRINCADEIRA!
E O PCCS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS
GASTANDO NOSSO DINHEIRO E EU AQUI TRABALHANDO.
BRINCADEIRA! keikeikeikeikeikeikeikeikeikeikeikeikeikeikeikeikeikeikeikei
kokokokokokokokokokokokokokokokokokokokokokokokokokokokokoko

Mario Sergio 22 de setembro de 2016, 11:48h - 11:48

O voto é secreto! Mais muita gente declarando esse ou outro candidato nos comentários. Em todoas as entrevista que vi dos candidatos de Barra Mansa ou VOlta Redonda nenhum me convenceu! Nenhum apresentou propostas viaveis neste momento dde crise financeiras dos estados e municipios. Nenhum projeto de fato planejado apenas fantasias megalomaniacas ou desconhecem o real estado das contas publicas. O Povo não é burro vários policitos caciques velhos na politica só enriqueceram seus patrimonios ou não tinham na verdade a politica virou uma grande oportunidade de enriquecimento seja de forma direta ou atraves de laranjas obscuros com empreiteiras contratadas em licitações nada convencionais. Pessoal vamos abrir o olho o dia esta chegando e cuidado com seus voto tem muito aventureiro mal intencionado nestas eleições o que pensa na cidade e no povo pode contar no dedo que são poucos,

Ricardo 22 de setembro de 2016, 11:34h - 11:34

Chega de panelas, sou aquele que sem ser politico faz muito pela cidade e trouxe redes de lojas com isso gera emprego, sou Cláudio Manes !!!

ta de brincadeira. 22 de setembro de 2016, 10:55h - 10:55

meu voto e claudio manes.os demais vao lotiar a prefeitura.

VIRA LATA 22 de setembro de 2016, 10:38h - 10:38

DELEY TINHA QUE SER CANDIDATO EM VOLTA REDONDA.

Corujão 22 de setembro de 2016, 09:41h - 09:41

Esse ano ta difícil de votar em alguém hein…

José Amaro 22 de setembro de 2016, 09:29h - 09:29

Parece piada mais essas figuras repetem a receita em toda eleições! É de certa maneira pra quem tem discernimento que esses caras fazem o povo de otário. Precisamos renovar vamos pesquisar minha gente a ficha desses caras e seus aliados políticos urgente o dia esta chegando e temos que responder nas urnas. Olhe pra sua comunidade e sua cidade vamos ter respeito para não sofrermos por mais 4 anos. Precisamos de nota máxima e não ficarmos na média ou abaixo dela precisamos de qualidade na saúde, educação, empregos, lazer muita qualidade de vida e a base é nossa cidade. Vamos ter maturidade e respeito com nosso voto.

Einstein 22 de setembro de 2016, 07:13h - 07:13

A população está cansada dessa turma, tenta outra coisa.
Vou votar no Cláudio Manes, acho a melhor opção.

Rodrigo Barros 21 de setembro de 2016, 23:49h - 23:49

Lamentável a postura do Rodrigo Drable no debate ontem no ilha clube , eu vi ele mandando beijinhos e piscando o olho para o candidato Cláudio Manes, isso não é postura de quem é sério e quer ser prefeito

Indignado 22 de setembro de 2016, 10:57h - 10:57

Chamar o outro de moleque tb ñ é postura de candidato ñ. A verdade eh q é dificil escolher pq esse tal de claudio aí tb ñ convence ñ.

indefeso 21 de setembro de 2016, 22:33h - 22:33

Pensei que o Neto era prefeito ou melhor funcionário maior de Volta Redonda, pois é a cidade que paga o seu salário, então deveria está trabalhando em Volta Redonda.

Anonino 21 de setembro de 2016, 22:13h - 22:13

cade os recursos , nunca deley ajudou barra mansa, mais ainda neto, se vocês lembrarem o neto apoiou Zé Renato e roselvelt brasil, cade as empresas? outra coisa o PMDB quebrou o estado do rio, depois da eleição vai decretar falência .

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996