domingo, 23 de janeiro de 2022 - 15:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Rodrigo Drable visita Cooperativa Agropecuária de Barra Mansa

Rodrigo Drable visita Cooperativa Agropecuária de Barra Mansa

Matéria publicada em 22 de agosto de 2016, 20:17 horas

 


Candidato afirma que pretende resgatar importância da produção leiteira para a economia da cidade

No local: Rodrigo Drable chega à Cooperativa Agropecuária de Barra Mansa

No local: Rodrigo Drable chega à Cooperativa Agropecuária de Barra Mansa

Barra Mansa – O candidato a prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable (PMDB) – Coligação “Reconstruir Barra Mansa” – visitou na manhã desta segunda-feira (22) a Cooperativa Agropecuária de Barra Mansa. Acompanhado pelo presidente da entidade, Cláudio Meireles, e de assessores, Rodrigo esteve na linha de produção e teve acesso aos números e indicadores que apontam uma queda brusca na produção leiteira devido à falta de incentivos ao agronegócio em Barra Mansa.
Rodrigo lembrou a importância do setor para a economia da cidade para a geração de empregos e para o desenvolvimento rural.
— Barra Mansa sempre foi uma das maiores bacias leiteiras do país e o setor foi um dos principais pilares da economia do município. Temos que resgatar a economia rural e este é um dos meus compromissos. Quero criar condições de trabalho e incentivos para os produtores, mantendo um canal de comunicação com os cooperados sempre aberto. Por isso estou aqui hoje — declarou Rodrigo Drable.
Atualmente a produção média de leite do município é de 71 mil litros diários, com 393 produtores cadastrados.
O candidato a prefeito ainda reafirmou o compromisso com os produtores rurais do município, que são tão importantes para a economia de Barra Mansa.
— Precisamos incentivar novamente a produção leiteira no município e só vamos conseguir atingir esse objetivo com o apoio aos produtores de laticínios. Entre minhas propostas estão a manutenção permanente das estradas rurais, capacitações constantes dos trabalhadores do campo e incentivo para novos produtores e para quem já está inserido no mercado — prosseguiu o candidato.
Outra proposta de campanha para o setor e que está prevista no Plano de Governo do candidato da Coligação “Reconstruir Barra Mansa” é o fomento ao Conselho de Desenvolvimento Rural de Barra Mansa.
— O conselho é fundamental para voltarmos a ter um dialogo produtivo entre o poder executivo e os produtores buscando caminhos para o desenvolvimento rural — finalizou Rodrigo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Eaí Barra Mansa, mudou pra ser feliz ??

  2. Cláudio manes, um gestor na prefeitura!!

  3. BarraMansa tá perdida. Também povinho bobo
    Graças a Deus a pandeló se ferrou kkkk. Esse Jonas e seu Vice cruz credo e o empresário que explora água kkkk. E o manes ? Muito babaca e o tal de chagas coitado e ainda tem o mané da farmacia ???junto com o come e dorme do afilhado do pior governador que o rio janeiro teve o Galhotinho kkkk

  4. Quem vai mandar aqui vai ser o Eduardo Cunha, todos já sabem disso.

  5. Saulo da Prefeitura

    Já que ele não será candidato, posso dizer aqui uma coisa: Não será fácil ser prefeito melhor que o Jonas. Todos verão que ele tentou e fez muito pela cidade, mas isso só será visível daqui uns dois anos quando o novo prefeito estiver já governando a cidade. Detalhe: Não sou eleitor do Jonas.

  6. Assino em baixo Eisntein

  7. Depois do Jonas vai ser fácil ser um prefeito melhor que o anterior. Porque no fundo do poço já estamos.
    Só precisamos de um prefeito que olhe para a cidade também. E não se preocupe apenas em fazer a manutenção política de seus aliados. Ganhe quem ganhar.
    Barra Mansa sofreu demais com essa administração do Jonas.

  8. Esta imagem é velha,em época de Eleições,todos os Candidatos a prefeito e vereador,poem os sapatos pra sujar,já que esta cidade não tem Asfaltos de Qualidade na maioria dos Bairros,Depois que ganham,e vc vai tentar falar com eles,eles pedem para falar com ” Assessor” .

  9. Porque o Rodrigo nao preocupou com a cooperativa durante o tempo em que foi vereador????????epoca de eleicao e facii

  10. Claudio Manes é a opção!!!

  11. Única opção que temos pra barra mansa .

  12. Qual a sua profissão ? Vc tem carteira de trabalho ? Um dia já foi assinada? Mostre para o povo

  13. Gostaria de saber o q p nobre candidato já produziu na vida? Onde esta seu currículo para saber o q vc produziu q contribuiu com a economia de barra mansa. O povo tem q ser muito bobo e otario para votar em vc. Já teve ter loteado a prefeitura inteira caso seja eleito.

Untitled Document