terça-feira, 17 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Rodrigo Maia vem à região para lançamento de obras em BM e filiação de Neto ao DEM

Rodrigo Maia vem à região para lançamento de obras em BM e filiação de Neto ao DEM

Matéria publicada em 12 de setembro de 2019, 11:56 horas

 


Sul Fluminense – O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM),  vem à região cumprir agenda política. Na sexta-feira, dia 13, ele participará do lançamento das obras de pavimentação da Avenida Presidente Kenneddy, no Ano Bom. A cerimônia será às 19 horas, no Ilha Clube. Detalhe: Rodrigo Maia é autor da emenda que destinou a verba para a obra. A Orquestra Sinfônica participará da cerimônia com apresentação musical.

No sábado, dia 14, o presidente da Câmara dos Deputados assina a ficha de filiação do ex-prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, no Democratas.  O evento está marcado para as 14 horas, no Clube Comercial. O presidente da Câmara Municipal de Quatis, Flavio Florentino, é outro que entra no partido como pré-candidato a sucessão do prefeito Bruno de Souza, que não pode mais se candidatar por ter cumprido dois mandatos. Maia irá ainda em Rio das Flores para a filiação do prefeito Vicente Guedes ao DEM.

Discussão de aliança

Neto afirmou que as conversas para entrada no DEM foram iniciadas nos últimos meses, com objetivo de buscar uma aliança “que permita não apenas disputar a eleição de 2020, mas governar Volta Redonda”.  Sebastião Faria, que tem histórico de trabalho ao lado de Neto ao longo dos quatro mandatos cumpridos pelo ex-prefeito, é o presidente do partido em Volta Redonda.

-Sempre pensei em Volta Redonda ao decidir meu futuro partidário e as alianças que faço. Sempre agi com retidão no serviço público. Esses dois ingredientes foram mantidos nesta decisão. Se o Rodrigo Maia fizer por Volta Redonda o que vem fazendo por outras cidades em que permitem  que ele atue, teremos um futuro promissor para nossa saúde, nossa infraestrutura, nossa segurança e nossa educação – disse Neto.

O ex-prefeito confirmou a vontade de ser candidato em 2020, mas ressaltou que as conversas passarão pela direção do novo partido.

-Sou pré-candidato e desejo muito voltar a trabalhar com mais efetividade por Volta Redonda.  O DEM está montando um grupo de alto nível na cidade e o maior exemplo é o Sebastião Faria na presidência. Vamos todos sentar, conversar, levar o cenário ao Rodrigo Maia, aos nossos dirigentes estaduais e nacionais. No fim, vamos fazer o melhor por Volta Redonda – disse Neto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

36 comentários

  1. Avatar

    Volta francisco tirar essa turma os cargos comissionados que estão dentro da prefeitura desde o tem do boltaza esses não larga o asso o dinheiro que ganha é bom

  2. Avatar

    Se Rodrigo Maia tá nessa, se prepare povo de volta redonda, pois essa parceria vai gerar muita maracutaia.O bolota já está movendo os pauzinhos pra voltar e será tudo mais do mesmo, E agora não vai ter panela e sim caldeiraa.

  3. Avatar

    Se Rodrigo Maia tá nessa, se prepare povo de volta redonda, pois essa parceria vai gerar muita maracutaia.

  4. Avatar

    Amanhã é dia do Rodrigo Drable ficar com pentelhos entre os dentes.

  5. Avatar

    Será que os políticos leem este comentários?

    • Avatar

      O DIÁRIO DO VALE é o maior, o mais lido, o mais comentado e mais compartilhado jornal da região. Se até os puxa-sacos leem, imagine eles.

  6. Avatar
    capeta da grota do santa cruz

    eu venho como candidato

  7. Avatar
    Mudar só depende de nós

    Acredito que tenha sido cometido um dos maiores crimes ambientais da cidade de Volta Redonda tenha acontecido na referida obra da rotatória, dezenas de árvores, espécies diversas de animais foram deletados. Interessante nessa história é que depois do desmatamento o consumado, o shopping abriu uma segunda entrada mais abaixo, tirando a necessidade da maldita rotatória

  8. Avatar

    ESSE NETO!!! Não vai mais governar a cidade, todo mundo lembra como era o governo dele, com a turma do comercial da colina, ninguém tinha acesso. NEto nunca mais!

    B?OTAfooooogooo

  9. Avatar

    Eu estava até pensando em votar no Neto ano que vem, mas agora que ele vai se filiar ao DEM, perdeu meu meu voto.

  10. Avatar

    FALA QUEM QUISER FALAR ,,,,DEPOIS DE SÁVIO GAMA O MELHOR PREFEITO QUE VOLTA REDONDA CONHECEU FOI O NETO ,,,,,INFELISMENTE NÓS TEMOS MANIA DE SÓ LEBRAR DOS ULTIMOS ATOS DA PESSOA ,,,,,NETO TRANSFORMOU A CIDADE DE UM MODO GERAL
    ####ISSOTODOMUNDOSABE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Avatar

      Até Vc transformaria a cidade em 20 anos. 16 com o Neto MAIS 4 do Gotardo que teve a mesma equipe do Neto.

    • Avatar

      Nelson Gonçalves, cara. O legado fala por si…

    • Avatar

      neto so maquiou….nada mais do que isso..to fora de samuca e de neto

    • Avatar

      Sinto muito mais o cara que falar que o Ex prefeito Neto não fez mais do que qualquer outro prefeito nos últimos 40 anos em VOLTA Redonda ele não política e nem desenvolvimentos numa cidade. VOLTA Redonda estava parada sem desenvolvimentos nenhum até que chegou o Neto e fez VOLTA REDONDA CRESCER. Doua em que doer mais esta e realidade

    • Avatar

      Infelizmente é com “Z”, por isso elege-se um presidente como bozo!

    • Avatar

      Muuuuuuu
      O Neto é um criminoso como qualquer outro político.
      Senta no colo do seu querido político e pede pra ele te dar todas aquelas coisinhas que ele te ensinou que são direitos seus.
      Ele sabe o que é bom pra você.
      Só não esquece de pagar seus impostos por que o Neto precisa dessa grana pra ir na churrascaria.

  11. Avatar

    O Neto foi um bom prefeito, mas o tempo dele já acabou, temos que renovar. Não quero dizer que o Samuca deve continuar, ele e sua equipe destruíram a rodovia dos metalúrgicos para beneficiar os empresários daquela região. Quem passa por ela todos os dia sabem do que estou relatando, no trecho desde o trevo do São Geraldo até a entrada do Casa de Pedra é cada dia uma surpresa. O trevo que foi feito na entrada do portal da saudade JÁ ESTÁ AFUNDANDO, quem pagou pela obra? O dinheiro saiu de onde? Sem falar do trevo que foi feito próximo beneficiadora de chapas metálicas e um posto de combustível. Esta com a sinalização deficiente, Vai esperar acontecer um acidente para tomarem providencias.

    • Avatar

      Concordo em gênero número e grau. Acredito que tenha sido cometido um dos maiores crimes ambientais da cidade de Volta Redonda tenha acontecido na referida obra da rotatória, dezenas de árvores, espécies diversas de animais foram deletados. Interessante nessa história é que depois do desmatamento o consumado, o shopping abriu uma segunda entrada mais abaixo, tirando a necessidade da maldita rotatória.

    • Avatar

      Fora a OBRA da Vila dos IDOSOS NO BELMONTE que o Sr. SAMUCA prefeito de VOLTA REDONDA deixou ser invadida por MST no seu mandato nada mais ele fez no BELMONTE. Cadê os vereadores do bairro BELMONTE

    • Avatar

      Neto foi um dos melhores prefeitos da cidade em seus dois primeiros mandatos. Nos dois últimos, só empurrou com a barriga. O Brasil todo crescia e VR só empacada… Samuca, mesmo governando no auge da crise, fez muito mais, os números de geração de empregos e dinamização da cidade estão aí, mesmo com cenário desfavorável… Não sei se voto em Samuca, mas em Neto certamente não. Já deu o que tinha que dar, fora o risco sempre iminente de cassação em meio de mandato. Isso seria péssimo para a cidade, um prefeito governando sob efeito de liminar. Barra do Piraí passou por isso e não foi legal…

  12. Avatar

    Rodrigo Maia exigiu cargos para votar as reformas e VAI VENDO continua e continuará com as próximas reformas. Bolsonaro já avisou que não tem conversa nestes assuntos. Além do DEM exigir cargos para votarem as reformas, os partidos o PRB, o PR, o PP e o Solidariedade tbm bateram os pés.

    Neto não pode esquecer que não sabe fazer contas públicas. Errou três vezes, e por isso está inelegível.

    • Avatar

      Não tem conversa ?

      Você acha que a reforma da previdência foi aprovada por causa dos lindos olhos do presidente ?

      Conte outra !

    • Avatar

      Aprovado com o tempo acabando. Teve de ir ao Senado. Se algum senador modifica a RP, não teria prazo para voltar para o maia.

    • Avatar

      Caso fosse com Temer, Dilma, Luladrão, FHC essa reforma passaria com 2 ou 3 meses. Eles não fizeram antes pq não tinha clima político e nem o país estava tão mal das finanças como hoje.

  13. Avatar

    Muuuuuuh!
    Vem aí uma celebridade do mundo político! Uau! Um baita rei do gado!
    Leva uma vida gorda provida de recursos até a sétima geração daqui para a frente.
    Isso tudo sem nada produzir (apesar de ter boizinho por ae jurando que político produz alguma coisa).
    E não basta ser o presidente da câmara do câncer juspositivista. Os caras tem que gastar dinheiro até com cerimônias e festinhas pra garantir aquele petit gateau pros ricos reis do gado terem seus sapatos lustrados a troco de promessas e migalhas.
    Muge ae povão!!! Por que agora a Kennedy vai ver asfalto!!! E àquele custo irreal que só o estado é capaz de conseguir!

  14. Avatar

    Somente no Brasil e principalmente em Barra Mansa que político vem fazer lançamento de obra. Tem que perguntar quando as obras paradas serão finalizadas. Isso ninguém comenta. O povo tem memória curta. Tem que se fu..Vai está lotado de puxa saco. Fica a pergunta para o nobre deputado. Quando será finalizada a obra do pátio de manobras: Aquele elefante branco, que é o viaduto que liga nada a lugar algum. Isso o prefeito nem fala. Vai falar no ano que vem. Vai prometer que vai finalizar a obra e o povo trouxa acredita e vota nele novamente e ele consegue a reeleição e povo sofre mais 4 anos. e assim caminha a humanidade.

    • Avatar

      VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONEHCEM a Administração pública e NÂO ENTENDEM de Gestão Pública.

  15. Avatar

    Inaugurar o que aqui?
    A Avenida Presidente Kenneddy é só buraco. Eu trabalho aqui.
    Mas aposto que o dinheiro foi todo gasto com a “OBRA” que não existe.

    Precisa ser investigado urgente.

  16. Avatar

    A turma do Neto e essa equipe do Samuca, nunca mais. Agora a população vai buscar outras opções fora da classe política. Aguardem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document