Rogério Corrêa destaca boa atuação do Voltaço diante do Macaé ‘importante vitória’

by Otávio de Paiva

Volta Redonda – Na reedição da final da Taça Santos Dumont, o Volta Redonda venceu por 4 a 2 o Macaé na noite dessa quarta-feira, dia 29, desta vez pela 2ª rodada do segundo turno do Campeonato Carioca A2. Atuação que arrancou elogios do comandante do Esquadrão de Aço, Rogério Corrêa.

– Muito importante a vitória, assim como o ímpeto do time, a vontade, determinação e a forma como jogamos também. Foi uma partida muito boa que fizemos. Podíamos ter feito mais gols, pois criamos oportunidades, espaços e movimentações para isso. Foi importante demais. Espero que possamos melhorar um pouquinho nossa parte defensiva, principalmente na bola parada, para que a gente comece a tomar menos gols nestes cruzamentos na área, que está nos dando um pouco de dor de cabeça – destacou.

O Voltaço já retorna a campo neste sábado, dia 2, para enfrentar o Confiança, às 18h, no estádio Batistão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

– A equipe vai bem para esta partida, depois desta grande vitória que tivemos diante do Macaé. Sabemos que será um jogo difícil, porque eles estão brigando contra o rebaixamento no momento e precisam da vitória, mas temos que pontuar. Precisamos ir lá, tentar buscar os três pontos a qualquer custo, para que possamos nos reabilitar na tabela, voltar para o G8 e permanecer no pelotão que está brigando pela classificação para a próxima fase. Teremos confrontos diretos pela frente, jogos difíceis e precisamos somar pontos. Fomos derrotados dentro de casa na rodada passada e precisamos agora recuperar isso fora – projetou.

Viagem

A delegação do Esquadrão de Aço viaja para Aracaju-SE na noite desta quinta-feira, dia 30. A programação tricolor prevê um treinamento na tarde desta sexta-feira, dia 1, no CT do Sergipe, encerrando a preparação para enfrentar o Confiança neste sábado, dia 2, às 18h, no estádio Batistão.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996