>
quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 11:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Rogério Corrêa destaca boa atuação do Voltaço diante do Macaé ‘importante vitória’

Rogério Corrêa destaca boa atuação do Voltaço diante do Macaé ‘importante vitória’

Matéria publicada em 30 de junho de 2022, 14:02 horas

 


Técnico tricolor também falou sobre importância de somar pontos diante do Confiança fora de casa, pela Série C

Volta Redonda – Na reedição da final da Taça Santos Dumont, o Volta Redonda venceu por 4 a 2 o Macaé na noite dessa quarta-feira, dia 29, desta vez pela 2ª rodada do segundo turno do Campeonato Carioca A2. Atuação que arrancou elogios do comandante do Esquadrão de Aço, Rogério Corrêa.

– Muito importante a vitória, assim como o ímpeto do time, a vontade, determinação e a forma como jogamos também. Foi uma partida muito boa que fizemos. Podíamos ter feito mais gols, pois criamos oportunidades, espaços e movimentações para isso. Foi importante demais. Espero que possamos melhorar um pouquinho nossa parte defensiva, principalmente na bola parada, para que a gente comece a tomar menos gols nestes cruzamentos na área, que está nos dando um pouco de dor de cabeça – destacou.

O Voltaço já retorna a campo neste sábado, dia 2, para enfrentar o Confiança, às 18h, no estádio Batistão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

– A equipe vai bem para esta partida, depois desta grande vitória que tivemos diante do Macaé. Sabemos que será um jogo difícil, porque eles estão brigando contra o rebaixamento no momento e precisam da vitória, mas temos que pontuar. Precisamos ir lá, tentar buscar os três pontos a qualquer custo, para que possamos nos reabilitar na tabela, voltar para o G8 e permanecer no pelotão que está brigando pela classificação para a próxima fase. Teremos confrontos diretos pela frente, jogos difíceis e precisamos somar pontos. Fomos derrotados dentro de casa na rodada passada e precisamos agora recuperar isso fora – projetou.

Viagem

A delegação do Esquadrão de Aço viaja para Aracaju-SE na noite desta quinta-feira, dia 30. A programação tricolor prevê um treinamento na tarde desta sexta-feira, dia 1, no CT do Sergipe, encerrando a preparação para enfrentar o Confiança neste sábado, dia 2, às 18h, no estádio Batistão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document