>
quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 11:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Rogério Corrêa destaca importância de ponto conquistado pelo Voltaço fora de casa

Rogério Corrêa destaca importância de ponto conquistado pelo Voltaço fora de casa

Matéria publicada em 21 de junho de 2022, 12:46 horas

 


Volta Redonda – O Volta Redonda está voltando do Ceará com um ponto na mala, após empatar em 1 a 1 com o Floresta-CE nessa segunda-feira, dia 20, no estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Esquadrão de Aço se manteve na sexta colocação da Série C do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos conquistados.

O comandante Rogério Corrêa destacou a importância de pontuar fora e, no geral, analisou de forma positiva o desempenho tricolor no jogo.

– Com certeza foi um bom jogo para a gente. Tivemos dois tempos distintos. Um primeiro com muita superioridade sobre o adversário, porém, não conseguindo reverter isso em gol. E um segundo onde pesou um pouco este desgaste que estamos tendo de duas competições e de muitas viagens. Ficou nítido que houve um cansaço de alguns atletas em decorrência desta maratona de jogos, mas soubemos administrar e sofrer no momento que tínhamos que sofrer. Sair com este ponto daqui foi muito importante para a gente, porque nos mantém na sexta colocação, restando oito rodadas para o final da primeira fase. Agora vamos para o jogo de casa, para que possamos pontuar e continuar no G8 – destacou.

Ainda no Ceará, o elenco tricolor treinou na manhã desta terça-feira, dia 21, já focando na partida diante do Olaria, marcada para quinta-feira, dia 23, às 15h, na Rua Bariri, pela estreia da Taça Corcovado, segundo turno do Campeonato Carioca A2. O retorno da delegação para Volta Redonda será na parte da tarde.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Dragão do Voltaço

    “Agora vamos para o jogo de casa, para que possamos pontuar e continuar no G8 – destacou.”

    Pontuar, parceiro? Como assim, pontuar? Jogo no Raulino, o Voltaço tem é que VENCER!!!!

    Vencer tem que ser sempre o objetivo, seja quando, onde e contra quem for!!!!

    Sobre o empate, foi um bom resultado, considerando ter jogado fora de casa. E tem que manter o pensamento e espírito de vitória o tempo todo. Próximos jogos o Voltaço tem que jogar novamente pra vencer. Já tem jogo na quinta contra o Olaria fora de casa, na estreia na Taça Corcovado. E depois tem no domingo contra o Aparecidense, no Raulino de Oliveira. Dois jogos que o tricolor de aço tem que buscar a todo custo os 3 pontos. É isso aí!!!!

Untitled Document