>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 19:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Rotary lança campanha de arrecadação de frascos para leite materno

Rotary lança campanha de arrecadação de frascos para leite materno

Matéria publicada em 7 de março de 2022, 15:29 horas

 


Volta Redonda- O Rotary Club de Volta Redonda iniciou nesta segunda-feira uma campanha com o objetivo de arrecadar frascos de vidro para armazenamento de leite materno para o Hospital São João Batista.

Como o lema ‘Doe frasco! Doe vida!, o Rotary Club de Volta Redonda quer incentivar as pessoas a se sensibilizarem com a campanha e colaborem fazendo cada um a sua parte.

De acordo com Nilton José Bueno, presidente do Rotary Club de Volta Redonda, é primordial que os recipientes de vidro tenham a tampa de plástico, pois só desta forma os frascos poderão ser usados para o armazenamento de leite materno.

Pontos de coletas

Segundo  a coordenação do Rotary Club de Volta Redonda, os pontos de coleta para o recebimento dos frascos de vidros serão na Casa da Amizade, localizada na Rua Rotary Internacional nº45, Bairro Jardim Primavera. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Outro local de recebimento é na ACIAP-Associação Comercial, localizada na Rua Assis Chateaubriand nº 18, Bairro Aterrado, de segunda a sexta-feira, entre os horários das 8h às 17h; e no Hospital São João Batista, na Rua Nossa Senhora das Graças, nº235, Bairro São Geraldo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document