>
domingo, 22 de maio de 2022 - 05:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Ruas começam a receber asfalto no Loteamento Céu Azul em Quatis

Ruas começam a receber asfalto no Loteamento Céu Azul em Quatis

Matéria publicada em 29 de abril de 2019, 19:25 horas

 


Asfaltamento é iniciado no Loteamento Céu Azul
(Foto: Divulgação)

Quatis- O asfaltamento nas ruas do Loteamento Céu Azul foi iniciado pela prefeitura de Quatis nesta semana. O investimento representa cerca de R$ R$ 770 mil em serviços de infraestrutura, a localidade situada na parte alta de Quatis, já recebeu serviços de drenagem e a colocação do meio-fio. De acordo com a prefeitura, os serviços estão sendo executados com recursos próprios desde dezembro do ano passado. A prefeitura informou ainda que a obra era aguardada pelos moradores há mais de dez anos.
De acordo com o prefeito de Quatis, Bruno de Souza (MDB), o bairro já recebeu a instalação da rede de águas pluviais que, além dos bueiros, possui cinco galerias maiores para facilitar o escoamento da água proveniente das chuvas. Ainda de acordo com o prefeito, a secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, teve essa preocupação a fim de absorver a grande quantidade de água que desce dos pontos mais altos do loteamento.
– Os moradores têm direito, e merecem uma obra bem-feita. Há mais de uma década, a pavimentação do bairro era reivindicada e aguardada pela comunidade. A nossa administração, portanto, está colocando em prática um pleito primordial ao bem-estar das famílias ali residentes. Fizemos inicialmente a infraestrutura necessária e agora estamos colocando o asfalto. Mas as obras não param por aí. Posteriormente, vamos fazer as calçadas e melhorar o sistema de iluminação pública – disse o prefeito.
Bruno de Souza enfatizou também que o asfaltamento da comunidade foi possível por causa dos recursos financeiros dos impostos e taxas municipais pagos pelos moradores de Quatis.
– Os recursos que entram nos cofres da prefeitura através do pagamento dos impostos por parte dos contribuintes, voltam para os próprios moradores, mediante a realização de obras e serviços a favor da nossa população. Graças a arrecadação própria, cuja receita é formada pelos impostos e taxas municipais, a nossa administração vem realizando um volume significativo de obras e serviços, especialmente na área da infraestrutura. O asfaltamento do Loteamento Céu Azul é uma destas obras – concluiu Bruno de Souza.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document