Rússia mata pelo menos 70 membros do Estado Islâmico na Síria - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 04:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Rússia mata pelo menos 70 membros do Estado Islâmico na Síria

Rússia mata pelo menos 70 membros do Estado Islâmico na Síria

Matéria publicada em 21 de agosto de 2017, 08:23 horas

 


Síria- Pelo menos 70 membros do grupo terrorista Estado Islâmico (EI) morreram no bombardeio feito ontem pela aviação da Rússia perto da cidade síria de Deir al Zor, informou nesta segunda-feira (21) o Observatório Sírio de Direitos Humanos.

Assegurou que o ataque destruiu uma coluna composta por cerca de 20 veículos que levavam combatentes que se deslocavam entre diferentes frentes de batalha.

Anteriormente, o Ministério de Defesa da Rússia assegurou que, no bombardeio, cuja data não detalhou, matou 200 jihadistas e destruiu “mais de 20 veículos equipados com metralhadoras pesadas e blindados, incluindo carros de combate”.

A aviação russa, que apoia as forças leais ao presidente sírio Bachar al Assad, bombardeou o Estado Islâmico várias vezes na província de Deir al Zor, um dos principais redutos terroristas no nordeste do país.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. PLATÃO, O FILÓSOFO

    E digo, e afirmo que a morte, meu caro, não existe; a morte é pura ilusão. Logo, a morte nunca será a solução para se tentar resolver um problema. O Espírito sobrevive à morte física; assim sendo, o problema continua. Outra. A morte não muda ninguém. O mundo não é ruim; nem o homem é mal, apenas está mal informado.

Untitled Document