Saae-BM realiza higienização e desinfecção no Fundamp - Diário do Vale
domingo, 26 de setembro de 2021 - 03:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Saae-BM realiza higienização e desinfecção no Fundamp

Saae-BM realiza higienização e desinfecção no Fundamp

Matéria publicada em 26 de junho de 2020, 14:36 horas

 


Barra Mansa – O Saae-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa) realizou uma operação de higienização e desinfecção no Fundamp (Fundo de Assistência Médica Permanente dos Servidores Públicos Municipais de Barra Mansa), na manhã desta sexta-feira (26). O serviço foi mais uma ação de combate e prevenção ao novo coronavírus.

O diretor executivo do Fundo, Nivaldo Viana, destacou que o procedimento foi realizado em todo o ambiente, por se tratar de um espaço público hospitalar.

– Graças Deus não tivemos registro da doença em nosso quadro de servidores, mas como a prevenção é sempre o melhor remédio, decidimos realizar a desinfecção de toda unidade – comentou.

A operação não comprometeu o atendimento aos usuários do Fundamp. A higienização foi feita com produto à base de cloro, apontado por especialistas como ideal no combate a Covid-19.

Segundo o diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, os trabalhadores responsáveis pela desinfecção de vários locais públicos no município atuam com borrifadores, macacão, botas, luvas e máscara.

– O produto utilizado não prejudica a saúde das pessoas e não causa nenhum tipo de prejuízo ao trabalhador que faz a higienização, mas é altamente eficaz no combate ao coronavírus – concluiu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document