Saae-BM realiza manutenção emergencial após rompimento de tubulação no bairro Saudade

Equipes estão no local realizando serviço de reparo; autarquia alerta para necessidade de economizar água

by Agatha Amorim

Foto: Divulgação

Barra Mansa – O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) iniciou na manhã desta sexta-feira (3), uma manutenção emergencial na Avenida Homero Leite, no bairro Saudade. O serviço está sendo executado por conta de um rompimento em tubulação de água potável.

De acordo com a Saae, por volta das 5h da manhã o problema foi reportado e os técnicos foram deslocados para o local para iniciar o reparo. “Recebemos um chamado para o ocorrido e de imediato iniciamos os serviços. Nós tivemos um rompimento de uma tubulação nas proximidades da Ponte Flávio Miranda Gonçalves, que liga os bairros Vila Nova e Saudade”, explicou o diretor do Saae, José Geraldo Santos, o Zeca.

Ainda segundo a autarquia, por conta dos transtornos causados, há a necessidade de os moradores economizarem água.

“Tivemos o comprometimento de uma tubulação de 250 milímetros, que é responsável pelo abastecimento dos bairros Saudade, Vila Maria e Vista Alegre. Diante do fato, reforçamos a importância do uso consciente da água e a necessidade de evitar o desperdício, pois os serviços têm previsão de conclusão por volta das 14h e a distribuição de água será restabelecida gradualmente”, informou Zeca.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996