quarta-feira, 12 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Saae de Angra dos Reis conta com dois novos caminhões

Saae de Angra dos Reis conta com dois novos caminhões

Matéria publicada em 10 de dezembro de 2019, 10:20 horas

 


Um caminhão fossa combinado e um caminhão pipa foram entregues nesta semana, no Cais de Santa Luzia

Angra dos Reis – Dois novos caminhões do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) foram entregues para população de Angra dos Reis nesta semana. Um caminhão fossa combinado e um caminhão pipa foram entregues no Cais de Santa Luzia, com a presença do prefeito Fernando Jordão, do presidente do Saae, Paulo Cézar de Souza, e funcionários da autarquia.

– Há 15 anos a Prefeitura não comprava equipamentos como este para o Saae. Estes veículos são em aço inoxidável, o que vai garantir maior durabilidade – destacou o prefeito.

O caminhão pipa tem 10 mil litros de capacidade e vai atender hospitais, escolas e outros órgãos públicos, além da comunidade em geral, nos períodos de seca.

Já o veículo combinado tem capacidade de seis mil litros de água e quatro mil para esgoto. Vai trabalhar na sucção de esgoto e jateio de água para desobstrução de fossas e caixas de gordura.

O presidente do Saae aproveitou a ocasião para falar sobre uma ação de limpeza realizada na barragem de Banqueta, que vai melhorar o fornecimento de água para região da Japuíba.

– Limpamos a barragem com o trabalho de dois mergulhadores, sem a necessidade de nenhum corte de água. Eles também recuperaram comportas que, em chuvas fortes, fazem a limpeza da água – concluiu Paulo Cézar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document