>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 08:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Saae-VR identifica rompimento de rede de água na Avenida Beira-Rio

Saae-VR identifica rompimento de rede de água na Avenida Beira-Rio

Matéria publicada em 18 de fevereiro de 2021, 11:48 horas

 


Abastecimento de água para regiões como Vila Brasília, Vila Americana, Água Limpa, Três Poços, entre outros bairros estão interrompidos

Volta Redonda- O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (Saae-VR) informa que identificou rompimentos em redes da elevatória Artur Gonçalves (cascata) e na Avenida Beira-Rio, altura do bairro Aero Clube.

Os reparos já foram iniciados e o abastecimento precisou ser interrompido no sistema que leva água para regiões como Vila Brasília, Vila Americana, Água Limpa, Três Poços, entre outros bairros.

O Saae-VR informa que, assim que novas informações dos locais forem repassadas, este comunicado será atualizado. É orientado aos moradores dessas localidades que economizem água.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Todo mundo sabe o por quê desses rompimentos, menos o diretor do SAAE e o melhor prefeito que VR já teve, segundo os netistas.

  2. Fedido por não ter água

    Eu queria que noticiassem em primeira linha a semana que essa tubulação não rompeu, seria um feito e tanto para o SAAE ela durar tanto. vexaminoso…

  3. No início de Mandato tanto do Ex. Gestor e do atual , sempre acontece esses fatos será o porquê?

  4. Neto disse há um tempo que faria a substituição de toda a rede da Av. Beira-Rio, coisa que já deveria ter feito no mandato anterior e que Samuca também omitiu, preferindo ambos fazer remendos inócuos. Vamos ver quando sai essa obra, pois só com o custo desses remendos já se teria pago os canos…

Untitled Document