Três homens são assassinados no sábado - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 02:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Três homens são assassinados no sábado

Três homens são assassinados no sábado

Matéria publicada em 25 de maio de 2019, 21:43 horas

 


Duplo homicídio foi registrado no bairro Volta Grande; outra vítima foi morta no bairro Santo Agostinho

Volta Redonda – Volta Redonda teve um sábado violento, com três pessoas assassinadas a tiros. Dois homens morreram baleados no bairro Volta Grande e um outro no bairro Santo Agostinho. A polícia militar e a Polícia Civil buscam pistas e informações que possam ajudar a elucidar os crimes.

No caso da Volta Grande, dois homens passaram atirando contra um trailer que vende lanches na Rua da Feira. Os tiros atingiram Luiz Gilberto da Silva Feijó, que morreu ao dar entrada no Hospital São João Batista. Ele tinha 28 anos e era conhecido no bairro. Um outro homem, identificado como Wallace Wilker Luiz Mendes, o “Lalin”, de 29 anos, morreu ainda no local do tiroteio. Os dois pistoleiros usaram um carro Gol Branco, que foi roubado instante antes, para cometer o crime.

No Santo Agostinho, Ronyerisson Gomes Soares, de 21 anos, foi baleado na Rua Arlindo Francisco Soares. O homem ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital São João Batista.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. capeta da grota do Santa cruz

    será o BENÉdito….

  2. Bairro Santo Agostinho virou terra sem lei… Ta uma zona de confronto na verdade, motos barulhentas fazendo manobras proibidas realmente terra sem lei.

  3. Nem todo trabalhador é santo (muitos têm passagem na polícia), nem todo vagabundo tem índole criminosa. Vc não sabe da vida das pessoas nem o que há do lado escuro da Lua… Ademais, cabe à polícia investigar. Pode ter sido muita coisa: resultado de briga, crime passional, dívida do tráfico, alcagueta, resistência a assalto, lugar errado na hora errada… A polícia deve investigar, mas eu não perderia meu tempo se for comprovado envolvimento com o crime…

  4. lalin era traficante ele vinha matando muitos jovens no bairro santo agostinho desde o ano 2013 matou jaibor na rua 1017 que deixou 6 filhos , matou vinicios de 19 anos proximo ao bar do pardal e outras dezenas de jovens , foi tarde que o capiroto receba sua alma e cuide dele . agora esse lalin nao vai matar mais ninguem no bairro santo agostinho . o indice de homicidios vai ate diminuir .

    • Esse que deixou seis filhos nem devia saber o nome das crianças, sejamos francos. Espero que todos cresçam e se tornem pessoas de bem, mas é difícil, porque a mãe e demais parentes tbm devem ser miolo mole e terem uma visão simplória de responsabilidade e família…

  5. Covardia ! Os meninos chegavam no trailer dos os dias as 16 hs para trabalhar e só saiam ao nascer do sol , até quando pessoas que lutam diariamente para prover o sustento da família terão suas vidas ceifadas ?

  6. Enquanto não prendem o Bené ele vai fazendo a limpa

  7. capeta da grota do santa cruz

    cancelar o cpf….

  8. Eu sou absolutamente contra mulher em comando de forças policiais. É o que está acontecendo na área de VR e BM. Respeito as opiniões divergentes, mas essa é a minha opinião.

  9. Tudo isso por consequência do tráfico de drogas, que por sinal tem triplicado em nossa Região!!! Onde estão as autoridades? Não demora muito Volta Redonda irá virar uma Cracolândia da vida! isso se já não está!!!! A coisa está escancarada, cada vez mais aumentando…!!!

    • Autoridades? Consome droga quem quer, ninguém é obrigado a consumir, entra nessa furada quem quer, todos sabem que o caminho leva a morte.

  10. Tá melhorando

    • Transeunte digital

      Volta Redonda, Barra Mansa virou baixada. Gente de bem não tem mais como viver por aqui. Pior não tem com quem reclamar e com quem recorrer.

    • Tu não sabe como é a vida na Baixada e na capital pra dizer uma besteira dessas. Aqui, o cidadão comum não é impedido de ir e vir, não tem arrastão, falsas blitzes, comunidades impenetráveis nem bandidos com fuzis a assaltar passantes nas ruas. Assaltos a ônibus também são raros aqui, comparado com lá, onde cada viagem é um estresse…

      Vc está muito assustado, recomendo se trancar numa redoma, pois se for pra zona rural é capaz de te sequestrarem e te barbarizarem, e só descobrirem o corpo muito tempo depois, atraídos pelo mal cheiro… Viver é um risco, sempre foi e sempre será. Até tuas células podem se rebelar contra vc e decidir tirar tua vida de uma hora para outra…

  11. Antonio Carlos Peludo

    Alguem ja leu o livro do grande mestre Émile Durkheim depois não se apavorem com o Efeito Werther. Tenho dito . Sei que não irão publicar ,mas a guisa de cultura da equipe seria importante ler nas prataleiras da biblioteca do jornalista esses livros ou simplemente baixa-los direito na web.
    Rosseau escreveu ” ser uma violação ao dever de ser útil ao próprio homem e aos outros.”
    Quem entende saberá do que escrevo .

  12. bandidos do morro da conquista sempre matando os viciados da volta grande possivelmente pode ser divida de drogas ou era traficante ninguem morre a toa .

  13. Quem souber o de se encontram os assassinos , informem aqui. Amanhã poderá ser você ou algum parente seu.

  14. capeta da grota do Santa cruz

    SÓ NÃO PODE SUCUMBIR TRABALHADOR ……

  15. A faxina continua, companheiros! Allahu akbar!

Untitled Document