domingo, 31 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Samuca acerta implementação do programa estadual operação ‘Segurança Presente’

Samuca acerta implementação do programa estadual operação ‘Segurança Presente’

Matéria publicada em 29 de novembro de 2019, 22:19 horas

 


Prefeito de Volta Redonda encaminha ações integradas ao secretário de Governo do Estado, Cleiton Rodrigues

Volta Redonda- O prefeito Samuca Silva encaminhou ao governo do Estado do Rio de Janeiro a assinatura do programa Segurança mais Presente, que vai fortalecer o combate à violência e à criminalidade. Com isso, o governador Wilson Witzel amplia a atenção estadual com a cidade, que já recebeu incentivos na geração de empregos e na melhoria dos serviços na saúde.

Samuca recebeu nesta sexta-feira, dia 29, o Deputado Federal Antônio Furtado e o ex-prefeito Gothardo Netto. O parlamentar se comprometeu a encaminhar emenda parlamentar para custear o programa Segurança mais Presente em Volta Redonda. A parceria foi solicitada ao secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado, Cleiton Rodrigues, que tem dado total apoio ao município.

“Volta Redonda tem recebido apoio valioso do governador Wilson Witzel e também do meu querido amigo Cleiton, secretário de governo. Vamos assinar o convênio com o governo estadual para a implantação do programa Segurança mais Presente, um importante fortalecimento no combate à violência e a criminalidade. Agora vamos estudar e indicar o local para que o Segurança Presente seja instalado”, explicou o prefeito Samuca Silva.

O Segurança mais Presente é um programa estadual, que leva pontos fixos de combate à violência e criminalidade. Em Volta Redonda, a proposta é que ele funcione de forma integrada entre policiais militares, agentes civis, Guarda Municipal e assistentes sociais em determinadas localidades. O projeto já está presente em diversos municípios do Rio de Janeiro.

“Estamos trabalhando para fortalecer a região Sul Fluminense e Volta Redonda é uma cidade importantíssima. Pretendo destinar emenda parlamentar para fortalecer o custeio do projeto. Precisamos combater essa mancha criminal que os municípios do interior do Rio de Janeiro estão enfrentando”, afirmou o deputado federal, Antônio Furtado.

Samuca, Gotardo Netto, o deputado federal Antonio Furtado,  discutem projetos para a segurança pública


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Muito bom pois VR está começando a ficar mais violenta. Tem que trazer mais policiais e jogar pesado na.vagabundagem.CANCELAR CPF e fim de papo.

  2. Avatar

    Qualquer cidadão bem intencionado, vê com bons olhos essa parceria.

    O problema nós já sabemos qual é.

    Os torce contra de plantão que ficam igual urubu na carniça atrás de cargo comissionado.

    Ou seja: dane se a segurança das outras centenas de milhares de pessoas, quero saber do meu.

    Jajá ele aparece aqui pra falar mal, todos sabemos quem é.

  3. Avatar

    Faço bons votos para concretização desse projeto em nossa cidade sempre almeijei vê isso aqui.

  4. Avatar

    ALÔ SAMUCA. A COLETA DE LIXO VAI PARAR, AMANHÃ COMPLETAM 2 ANOS QUE OS FUNCIONÁRIOS NÃO TIRAM SUAS FÉRIAS. O VALE ALIMENTAÇÃO NÃO É DEPOSITADO NO DIA CORRETAMENTE. A COBRANÇA CADA DIA AUMENTA MAS NÃO SE FAZEM VALER OS SEUS DIREITOS.

Untitled Document