quarta-feira, 21 de outubro de 2020 - 23:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Samuca afirma que vai levar Tarifa Comercial Zero ao Santo Agostinho, se for reeleito

Samuca afirma que vai levar Tarifa Comercial Zero ao Santo Agostinho, se for reeleito

Matéria publicada em 17 de outubro de 2020, 15:49 horas

 


Com a candidata a vice Fátima Martins ao fundo, Samuca conversa com eleitor
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Volta Redonda – O bairro Santo Agostinho vai ter um ônibus elétrico do Tarifa Comercial Zero ligando o local com os demais centros comerciais. A proposta foi apresentada pelo candidato a reeleição, Samuca Silva (PSC).

Samuca esteve no bairro junto com a candidata a vice-prefeita, Fátima Martins, e candidatos a vereador da coligação Trabalho e Coragem.

“Nosso compromisso é ampliar o projeto Tarifa Comercial Zero para cinco ônibus elétricos. Levando o projeto aos bairros Santo Agostinho e 207. Essa é mais uma forma de fomentar o comércio e garantir que a população tenha um transporte de qualidade, gratuito e sem poluir o meio ambiente”,

Samuca explicou que o Tarifa Comercial Zero atende 30 mil pessoas por mês nos três ônibus elétricos, que ligam Retiro, Aterrado, Amaral Peixoto, Vila e novo shopping.

“O transporte de qualidade também é uma de nossas prioridades. Diante disso, não vamos descansar até conseguir realizar a licitação das linhas da principal empresa. Se passaram 30 anos sem que ninguém fizesse essa licitação. Mas com coragem, estamos enfrentando as empresas de ônibus por um transporte digno para a população”, completou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Samuca já está reeleito, parem de perder seus tempos

    O nível dos outros candidatos é ridículo, o debate foi um show de horrores

    Vai vencer com mais de 50 por cento

  2. Avatar

    É um tremendo cara de pau.

  3. Avatar

    Estranho.. Como acompanho semanalmente as sessões da câmara de vereadores, foi pedido junto aos vereadores uma autorização para pegar um empréstimo de 3 milhões junto ao banco do Brasil para pagar estes ônibus! É isto mesmo?

  4. Avatar

    KKKKKKKKKKK O CARA TEVE SEI LA QUANTO TEMPO PRA FAZER ISSO, MAS NÃO DEU KKKKKKKK FICA TRANQUILO SE ME ELEGER EU BOTO LA, AI VAI DAR TEMPO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document