segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 20:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Samuca conhece projeto habitacional do governo do estado para Volta Redonda

Samuca conhece projeto habitacional do governo do estado para Volta Redonda

Matéria publicada em 27 de junho de 2019, 08:35 horas

 


Representantes da Caixa Econômica Federal anunciaram feirão de imóveis em agosto

Representantes da Caixa disseram que o feirão de imóveis vai acontecer entre os dias 16 e 18 de agosto
(Foto: Gabriel Borges/ SECOM VR)

Volta Redonda –  O prefeito Samuca Silva, se reuniu com o subsecretário de Habitação do Estado do Rio de Janeiro, Fabio Quintino e com representantes da Caixa Econômica Federal, na última quarta-feira (26), em Volta Redonda. O encontro teve como objetivo apresentar projetos e programas habitacionais do governo do estado, que podem ser implantados no município. Durante a reunião, os representantes da Caixa anunciaram que vão realizar um feirão de imóveis entre os dias 16 e 18 de agosto, em Volta Redonda.

O prefeito Samuca Silva comentou que o objetivo é proporcionar mais ofertas de moradia e oportunidades de financiamento para habitação.

– Esses programas habitacionais são um grande fator para o desenvolvimento da construção civil e uma importante ferramenta para a realização do sonho da casa própria. Temos que ter a criatividade para tentar trazer algo novo que possa impulsionar a produção de unidades habitacionais e movimentar a economia – explicou Samuca.

O subsecretário de Habitação do Estado do Rio de Janeiro, Fabio Quintino, disse mais sobre o programa intitulado como “Casa Nova, Mudando Vidas”.

– O foco do programa é promover inclusão social, dignidade e desenvolvimento econômico, por meio de unidades subsidiadas pelo governo. Isso irá baratear o valor dos imóveis. Também é uma ideia trazer para Volta Redonda a construção de vila para idosos, onde haverá a área habitacional individual e centros de convivência, além da implantação de bairros planejados – alegou o subsecretário.

Caixa

O Feirão da Caixa vai acontecer entre os dias 16 e 18 de agosto, abaixo da Biblioteca Municipal Raul de Leoni, na Rua General Osvaldo Pinto da Veiga, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

O feirão pretende intensificar a venda de imóveis no município, ofertando imóveis.

– O Feirão vai contar com a parceria de construtoras, correspondentes da Caixa e imobiliárias que concentram esforços no evento para dar atendimento aos interessados em todo o país que estão em busca da casa própria –  concluiu Luciano, um dos representantes da Caixa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Se for pra trazer essa Minha Casa minha desgraça leva pro seu bairro estamos cansados desse condomínios de traficantes na cidade monte esse troco la na rodovia do contorno bem longe dos nossos bairros,estamos cansados dessa desgraça aonde implanta aumenta o trafico é a bandidagem.

    • Plano minha boca meu fumo… fala serio ne.

    • Danquimaia Astaroth

      Pega tuas coisas e vai lá pra Dinamarca, jovem

      Aqui é chã de dentro na laje, glacial e raça negra no alto falante

      E se reclamar, vamo aumentar o som

    • Assino embaixo, Cláudio!!… O próximo bairro a receber esse condomínio será o… MORADA DA COLINA!! (~.~)

Untitled Document