>
quarta-feira, 6 de julho de 2022 - 23:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Samuca determina suspensão de pagamento de servidores em situação irregular

Samuca determina suspensão de pagamento de servidores em situação irregular

Matéria publicada em 28 de junho de 2018, 11:50 horas

 


Medida faz parte do processo de recadastramento do funcionalismo público, iniciado no ano passado

Volta Redonda –  O  prefeito Samuca Silva determinou a instauração de processo administrativo para revisão de situações irregulares de servidores da prefeitura e suspendeu o pagamento dos servidores que não estão enquadrados na lei.

O prefeito determinou ainda que os secretários municipais e chefes da administração municipal indireta envie, dentro de 20 dias, os dados de cada servidor que fez o recadastramento solicitado pelo Executivo.

As medidas de Samuca Silva fazem parte do processo de recadastramento, iniciado no início do ano passado, para identificar a situação de cada funcionário do município. Esta semana o prefeito recebeu o relatório  da Comissão de Sindicância, que apontou situações irregulares de servidores que, segundo Samuca, estariam influenciando na folha de pagamento da prefeitura.

-Agora vamos adotar as medidas necessárias- disse  Samuca Silva.

Cadastramento

A prefeitura divulgou nota, às 12h40min, informando que uma das etapas do processo de recadastramento do funcionalismo apresentou inconsistência no banco de dados. De acordo com os técnicos, o problema ocorreu em por causa do grande número de documentos inseridos no sistema. Em função dessas inconsistências, a folha de pagamento, que já estava programada antecipadamente para ser creditada nesta sexta-feira, dia 29, poderá não ocorrer nessa data.

De acordo com o Secretário de Administração, Carlos Baia, todos os esforços estão sendo realizados para que o problema seja regularizado com segurança o quanto antes:

-Acreditamos que na próxima semana, entre segunda e quarta feira, tudo já esteja normalizado e a folha seja creditada por completo -explicou Baia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. porque tem servidores irregular, a culpa é de quem, cobra dos responsaveis, nao é deixando de pagar os profissionais que vai resolver o problema, é por isso que o atendimento é demorado, e muitas vezes , o paciente é mal atendido, pois nao devem estar recebendo , pelo trabalho

  2. estamos observando que ai está cheio de cabo eleitoral.

  3. vc pode ter certeza que esse roberto é cargo comissionado.

  4. Estou procurando a gestão e o planejamento?

  5. Acabou a boquinha fácil kkkkkkkkk

  6. Eu quero ver se o dinheiro dos fantasmas vão aparecer.

  7. Palhaçada! Esse prefeito não vai durar até o final do mandato. Não tem experiência pra administrar uma cidade do tamanho de volta redonda. Votaram, agora aguenta e espera pra ver até quando vai esse governo.

    • CEM Reais para votar, SEM 13º na data depois

      Eu alertei aqui do falso gestor público. Me acompanhe e não erre mais no voto.

      VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.

      Lembrando que o Samuca tem até 15 de dezembro para depositar a primeira parcela do 13º.

  8. Suspender pagamento de servidor que é irregular ok, mas deixar de pagar os servidores regulares aí é desrespeito total com a categoria e com a população de Volta Redonda. Essa atitude insensata pode culminar em greve e aí quem vai sofrer é o povo. Todos têm contas pra pagar. Trabalhar e não receber fica complicado.

  9. Saudades do Neto? Senta e chora!

  10. Infelizmente a mídia é igual a era Neto. Todos do lado do prefeito como sempre.

    Tenho 10 anos de prefeitura, e até hoje nunca atrasou, já que no início do ano o prefeito soltou oficialmente as datas dos pagamentos do salário até dezembro.
    Agora vem com essa? Me poupe.

    Não é funcionário fantasma, é falta de gestão, desrespeito.

    Isso aí é apenas desculpa para não pagar o servidor no dia que já está desde o início do ano divulgado.

    Isso é a valorização do do funcionalismo público.

    E outra, o funcionário de carreira trabalha e muito, sou professora e trabalho muito. Minha escola tem exposição no sábado e nem por isso deixarei de fazê-la pois me comprometi com meus alunos com a escola, com minha função, então senhor prefeito cumpra com o seu dever.

  11. Logo na véspera do pagamento ai têm

  12. De acordo com o site da prefeitura e com o RH da mesma, o prefeito não suspendeu somente o pagamento desses funcionários em situação irregular e sim de TODOS os funcionários, ou seja, amanhã não tem pagamento pra NINGUÉM!!! Nosso pagamento nunca atrasou por motivo algum, agora o prefeito me vem com essa desculpa… Por favor, Diário do Vale, verifique a informação completa!

  13. Parabéns ao prefeito, será vai aparecer algum funcionário fantasma? Ou com duas matriculas?

  14. Alem dessa suspensão, o SR prefeito deveria fazer uma visitinhas surpresas nas secretárias as segundas pela manhã, as sextas apos o almoço, nas vesperas de feriados e no retorno apos o almoço. O Sr verá coisas do arco da velha. São servidores viciados em não trabalhar e quando por sorte trabalham uma ou duas vezes por semana trabalham mau e são extremamentes mau educados. São aqueles aposentados e que ficam tomando o emprego de quem realmente precisa. Pois eles pensam assim, se me demitir, ja tenho o meu o resto que se dane. Vá a secretaria de saúde, a smac e etc etc tem um monte , inclusive aqueles que o antigo Munir não deixa demitir. Embora sejam funcionários públicos mas devem trabalhar. Ou não ?????

Untitled Document