quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 07:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Samuca diz que 12 vítimas infectadas por Covid-19 já passaram pelo isolamento de 14 dias

Samuca diz que 12 vítimas infectadas por Covid-19 já passaram pelo isolamento de 14 dias

Matéria publicada em 14 de abril de 2020, 08:14 horas

 


Volta Redonda – O prefeito Samuca Silva confirmou em uma entrevista ao programa Dário de Paula, na manhã desta terça-feira (14) , que 12 dos 122 moradores de Volta Redonda, que atestaram positivo a Covid-19, já passaram pelo isolamento domiciliar de 14 dias. O prefeito destacou que ainda não pode comprovar que os pacientes estão totalmente curados, mas que eles não apresentaram piora no quadro de sintomas.

– Cerca de 12 pessoas já passaram pela quarentena de 14 dias, aguardando a análise laboratorial. Temos apenas um caso confirmado internado na rede própria de saúde de Volta Redonda e outros 19 suspeitos que também aguardam o resultado dos exames. No caso do Hospital Regional, que dizem que estão ocultando os dados de mortes, tem 39 casos graves e 19 óbitos de todo o estado do Rio de Janeiro, mas não necessariamente são de Volta Redonda – destacou Samuca Silva.

O prefeito também comentou sobre o buzinaço que ocorreu próximo a sede da prefeitura, no bairro Aterrado, durante a última live divulgada nas redes sociais, na segunda-feira (13).

– Eu nem percebi esse buzinaço. Fiquei sabendo depois que as pessoas fizeram comentário, quando minha equipe me informou. Sou prefeito de Volta Redonda e vou preservar vidas. Não me importo pelo buzinaço, muito pelo contrário, me importo pelo diálogo. Não somos contra abrir o comércio, somos contra a aglomeração – explicou Samuca.

Ainda durante a entrevista, o prefeito destacou que o fechamento do comércio em Volta Redonda deve ser estendido até o dia 27 deste mês, e que na primeira semana de maio será discutida a possibilidade de reabrir o comércio sem gerar aglomerações. Samuca disse que o comércio em Volta Redonda reabrirá junto com os de Barra Mansa e Pinheiral.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. E em voltar Redonda que vende mais e os mercados lojas vende pouco o povo não tem dinheiro agora com o desemprego vai piorar mais ainda com compra que tem vai comprar ser dinheiro muitos empresários pequenos vai fechar o samuca tirou os direitos dos trabalhadores público esse é o melhor empresários de volta Redonda. O ano letivo acabou não consigo me aula virtual para as crianças que ele está fazendo e o melhor para voltar Redonda sim mais que obrigação do governo pelo menos a metade do serviço da prefeitura trabalhar e o comércio. Foi não hospital do retiro vazio tinha duas pessoas para consulta foi lá de carro e muito blá blá blá fico com pena dos pequenos empresários manicure. Cabeleireiro e que vende sanduiche na rua e que sair para fazer faxina nas casas governo federal e estadual e municipal olha. E em felizmente estamos nas mãos do governo só Deus

    • Apoiado!!!
      Falou tudo!!!
      Eu tô indo pra rua!
      Quem quiser fica em casa!
      Eu assumo e corro meus riscos.
      Engraçado que ladrão e traficante ninguém prende !
      E tão querendo prender mães e pais de família!
      O que tiver de ser será e não sou Bolsonaro , sou somente livre!

  2. Quarentena burra que serve para países ricos (tem mais morte devido clima e mais dinheiro pra colocar na conta do desempregado)

  3. Pode apostar antes de meados de junho julho não volta comércio nem aulas!

  4. Não percebeu o Buzinaço?
    VAI PERCEBER EM OUTUBRO!!!

    Aumentou os gastos da PMVR em 100 Milhões/ano, essa grana é da população de volta Redonda, abrigou um monte de parasitas da política para ganhar apoio? A população agora sofre… SAMUCA NUNCA MAIS!!!

  5. Pelo andar das “notícias”, vai prorrogar até JUNHO / JULHO !!!!

Untitled Document