segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Samuca diz que salários de dezembro serão pagos integralmente

Samuca diz que salários de dezembro serão pagos integralmente

Matéria publicada em 7 de dezembro de 2018, 11:38 horas

 


Diferença será paga em folha de pagamento suplementar ainda este mês, segundo informou o prefeito de Volta Redonda

Em reunião, prefeito decide não descontar 10% dos salários de RPAs do mês de dezembro (foto: Secom)

Volta Redonda – O prefeito Samuca Silva informou, por meio de nota, que os salários deste mês serão pagos com valor integral.  O valor da diferença será creditado em folha suplementar ainda no mês de dezembro. Ontem, o prefeito anunciou corte de 10% no salário dos funcionários que recebem por RPA. Os descontos seriam aplicados em novembro e dezembro.

Na nota, o prefeito diz que “considerando que os profissionais da prefeitura, via RPA, trabalharam todo o mês de novembro e, mesmo com aviso em maio por decreto municipal, não foram alertados pelos responsáveis do corte de 10%, é justo que o crédito de seus pagamentos via RPA neste mês, seja integral, sem redução. O valor da diferença será creditado em folha suplementar ainda no mês de dezembro”.

Ainda de acordo com a nota, a princípio, está mantido o aviso de ajuste de corte em 10% em dois meses, em dezembro e em janeiro.  “No entanto, em janeiro mediante o comportamento da arrecadação, será reavaliada a permanência do corte”, conclui a nota.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Olha ai gente o Dr Dr. Dolittle,o seu boneco de ventríloco,e o Prefeike…

  2. Brincadeira o que esse prefeitinho vem fazendo.. Ele já deveria ter pago a 1a parcela do 13° e até agora não falou nada. Total falta de respeito.
    Para quem nos enganou na campanha afirmando que o problema da Prefeitura não era receita e sim má gestão, ele acaba sendo o Grande Indigestor. No próximo pleito nós vamos lhe dar a devida resposta. Fora Indigestor. Fora Samusquito.

  3. Isso é que da Votar em quem não tem compromisso com o funcionalismo. Só com quem o patrocina. Enganou direitinho.

  4. Samuca surfou na mesma onda de Bolsonaro,ou seja,na antipolitica. A diferença será na abrangência do efeito nefasto.Aguardem!

  5. O maior problema da Prefeitura é o cabide emprego. Tem um monte de funcionário concursado outros tantos de RPA e na hora de fazer qualquer obrinha a mesma é empreitada. Precisa de tantos Secretários
    Assim?

  6. Tem que cortar os comissionados do governo neto que estão até hoje recebendo e alguns ainda como chefes ganhando muito. Samuquete fica segurando essas pessoas a pedidos de políticos e eles ainda mete a lenha no seu governo, alguns não fazem nada nem horário cumprem é uma vergonha .

  7. Mas para pagar mensalidades atrasadas de um clube para sua turminha tem recurso. Não queriam mudança kkkk

  8. qual o numero desse decreto de MAIO ?

  9. Jumento de Garimpeiro

    Cadê os trouxas que votaram nele? Parece Collor e Dilma, ninguém diz que voltou.

  10. A CULPA NÃO É MINHA!!!! Eu não votei nesse cidadão.

    Era essa mudança que VR. queria, atraso de pagamentos, redução salaria?

    Governo oligárquico.

  11. E o decimo terceiro que dia sera pago

  12. Jamais se esquecam do que ele disse : DINHEIRO TEM,SO FATA GESTAO..kkkkkkkkkkk… Baltazar deve estar rindo muito… eita povinho idiota… daqui a dois anos votem nele novamente… prefeito o Sr esta de parabens, nao precisa nem pagar salario.. kkkkkkkkk… e so ir para campanha.. contar mentiras.. se passar como honesto e competente… enganar os trouxas . Etc.. assim se e eleito.

  13. Me chama de otário que eu gosto

    Sem correção salarial desde o ano passado.
    Sem décimo terceiro, FGTS e outros benefícios.
    E ainda vai cortar 10%?

  14. fora samuca nos funcionarios ja estamos de saco cheio ou melhor de saco vazio.

  15. perdido no governo nao cumpri nada do que fala. e muita cara de pau so os amigos dele que estao gostando desse governo pois estao mamando em nossas costas fora samuca e seu assessores e digo mais outra vez nos funcionarios estamos perdidos agora o povo conhece o que e gestao so rindo.

  16. O inteligente intelectual com VISÃO

    Caraca!!! Temos que rever com muito cuidado as escolhas de candidatos, o correto é eles fazerem uma prova em que abrange todas as situações de seu cargo, ou seja Prefeito na prova cair tudo relacionado ao que o prefeito deva agir em seguida cargo de secretários etc Imagina um sem noção de nada, um ZÉ ORELHÃO ? Na Câmara Federal ? Vai virar empregado de multinacional etc entenderam ? Ou vai ter curso de eleitor e leitor de jornal ?

  17. Hahahahahahaha.

    É muita falta de GESTÂO. Isso que é administrador?

    Importunar trabalhador, desestabilizar a população.

    Qu ingerência é essa V.R. SAMUCAMICO, nunca mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document