Samuca e Fátima Martins apresentam propostas aos moradores do bairro São Luís

by Diário do Vale

Volta Redonda – Samuca Silva, candidato a reeleição a prefeito de Volta Redonda, e Fátima Martins, candidata a vice-prefeita, visitaram os moradores do bairro São Luís, nesta segunda-feira (09), em mais um ato de campanha. A caminhada pelo bairro teve objetivo de conversar com moradores e apresentar propostas para os próximos quatro anos.

Samuca lembrou que a nova rede de abastecimento de água está amenizando o problema de falta de água que a região do bairro São Luís sofreu durante os anos.

– O investimento dessa nova rede está em fase final. Era um problema de décadas e que estamos resolvendo. E foi assim que fizemos por toda a cidade. Melhoramos abastecimento no Roma, Açude, Vila Brasília e outros – disse.

O candidato também mencionou que continuará lutando por um transporte público de qualidade em Volta Redonda.

– No nosso governo, tivemos coragem de enfrentar as empresas de ônibus, cobrando qualidade, congelando a passagem e buscando fazer a licitação. E essa luta não vai parar. Vamos buscar realizar a licitação porque a cidade merece um transporte de qualidade – destacou.

Uber dos ônibus

Samuca Silva retornou ao falar de sua proposta do “Uber dos ônibus”, que seria um aplicativo de transporte coletivo de passageiro, como o Buser e o Ubus.

– Peço às pessoas de Volta Redonda para pesquisarem sobre os candidatos, se eles têm algum processo, impedimento. Sou ficha limpa e nossa candidatura, minha e da Fátima, está apta pela Justiça Eleitoral. A mudança em Volta Redonda foi iniciada em 2017 e a luta não pode parar – concluiu Samuca.

Detalhes do projeto podem ser encontrados no site http://www.uberdoonibus.com.br/

Samuca reafirmou seu compromisso para melhoria no transporte público para o município
(Foto: Assessoria de Imprensa)

You may also like

2 comments

MARCILIA RENATA BESSA DE OLIVEIRA 9 de novembro de 2020, 18:55h - 18:55

O prefeito quer enganar a população do São Luis, moro no bairro e nunca tive problema de falta de água.A verdade é que a tal rede de abastecimento foi feita para atender ao empreendimento que está sendo lançado por uma construtora,que vai construir um condomínio com muitos apartamentos.Por tabela, os bairros que não recebiam água regularmente vão se beneficiar.Só fez a obra por causa do tal empreendimento,estranho, não?

Quero outro prefeito 9 de novembro de 2020, 18:33h - 18:33

Ainda bem que vai inaugurar um empreendimento imobiliário no São Sebastião! Se não, o bairro não teria a nova rede de água potável e nem antena para sinal de internet por lá né Samico?

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996