>
sábado, 28 de maio de 2022 - 06:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Samuca e Fátima Martins apresentam propostas aos moradores do bairro São Luís

Samuca e Fátima Martins apresentam propostas aos moradores do bairro São Luís

Matéria publicada em 9 de novembro de 2020, 16:13 horas

 


Volta Redonda – Samuca Silva, candidato a reeleição a prefeito de Volta Redonda, e Fátima Martins, candidata a vice-prefeita, visitaram os moradores do bairro São Luís, nesta segunda-feira (09), em mais um ato de campanha. A caminhada pelo bairro teve objetivo de conversar com moradores e apresentar propostas para os próximos quatro anos.

Samuca lembrou que a nova rede de abastecimento de água está amenizando o problema de falta de água que a região do bairro São Luís sofreu durante os anos.

– O investimento dessa nova rede está em fase final. Era um problema de décadas e que estamos resolvendo. E foi assim que fizemos por toda a cidade. Melhoramos abastecimento no Roma, Açude, Vila Brasília e outros – disse.

O candidato também mencionou que continuará lutando por um transporte público de qualidade em Volta Redonda.

– No nosso governo, tivemos coragem de enfrentar as empresas de ônibus, cobrando qualidade, congelando a passagem e buscando fazer a licitação. E essa luta não vai parar. Vamos buscar realizar a licitação porque a cidade merece um transporte de qualidade – destacou.

Uber dos ônibus

Samuca Silva retornou ao falar de sua proposta do “Uber dos ônibus”, que seria um aplicativo de transporte coletivo de passageiro, como o Buser e o Ubus.

– Peço às pessoas de Volta Redonda para pesquisarem sobre os candidatos, se eles têm algum processo, impedimento. Sou ficha limpa e nossa candidatura, minha e da Fátima, está apta pela Justiça Eleitoral. A mudança em Volta Redonda foi iniciada em 2017 e a luta não pode parar – concluiu Samuca.

Detalhes do projeto podem ser encontrados no site http://www.uberdoonibus.com.br/

Samuca reafirmou seu compromisso para melhoria no transporte público para o município
(Foto: Assessoria de Imprensa)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. MARCILIA RENATA BESSA DE OLIVEIRA

    O prefeito quer enganar a população do São Luis, moro no bairro e nunca tive problema de falta de água.A verdade é que a tal rede de abastecimento foi feita para atender ao empreendimento que está sendo lançado por uma construtora,que vai construir um condomínio com muitos apartamentos.Por tabela, os bairros que não recebiam água regularmente vão se beneficiar.Só fez a obra por causa do tal empreendimento,estranho, não?

  2. Quero outro prefeito

    Ainda bem que vai inaugurar um empreendimento imobiliário no São Sebastião! Se não, o bairro não teria a nova rede de água potável e nem antena para sinal de internet por lá né Samico?

Untitled Document
close