segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 21:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Samuca faz corpo a corpo na porta da Usina da CSN

Samuca faz corpo a corpo na porta da Usina da CSN

Matéria publicada em 29 de setembro de 2016, 19:14 horas

 


Para Samuca, o caminho para o Desenvolvimento Econômico passa pela abertura de empresas

Para Samuca, o caminho para o Desenvolvimento Econômico passa pela abertura de empresas

Volta Redonda –  Em corpo a corpo na passagem superior da Usina Presidente Vargas, na CSN, o candidato à prefeitura pelo Partido Verde, Samuca Silva, aproveitou para divulgar seus planos e projetos para a geração de empregos. Para ele, a retomada do desenvolvimento econômico passa pelo diálogo com o setor produtivo, dinamismo na abertura de empresas e pela cultura do empreendedorismo.

– Volta Redonda está parada no tempo em relação a geração de emprego. Necessitamos retomar o diálogo com a classe empresarial. Dialogar não é submissão. Dois parques empresariais fechados são reflexos de uma estratégia errada que precisa ser revista – disse Samuca Silva, citando o empresário Maycon Abrantes, o novo candidato a vice.

Outro ponto citado pelo candidato do Partido Verde foi a burocracia em abrir uma empresa em Volta Redonda. “Precisamos fazer com que Volta Redonda se torne uma cidade empreendedora. E pequenas atitudes podem fazer a diferença para despertar no empresário a vontade de investir na cidade, como por exemplo, a lei do Alvará Fácil”, disse.

Samuca também pretende incentivar a criação de incubadora de empresas por parte da prefeitura para despertar nos jovens universitários a vontade de ter seu próprio negócio, principalmente na área de tecnologia. O candidato pretende também criar o Comitê Regional de Desenvolvimento Econômico.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Renovação!! Vou votar no SAMUCA.
    Fiz as pesquisas, é o candidato.

  2. Vou votar no SAMUCA, o melhor candidato.

Untitled Document