segunda-feira, 25 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Samuca Silva alerta sobre aumento de coronavírus nesta semana

Samuca Silva alerta sobre aumento de coronavírus nesta semana

Matéria publicada em 23 de março de 2020, 08:47 horas

 


Volta Redonda – O prefeito Samuca Silva gravou uma mensagem para alertar a população sobre o possível aumento de casos de coronavírus nesta semana no município. O prefeito pede que as pessoas só saiam de casa em casa de extrema necessidade:

– A prevenção é o melhor remédio no combate ao coronavírus. Não saia de casa. Essa semana é o pico da contaminação do coronavírus. Só saia de casa em caso de extrema necessidade. Evite o contato social e lave sempre as mãos. Quanto menos pessoas na rua, menor a possibilidade de circulação do vírus. Você, idoso, entenda a importância da quarentena, pois o risco é muito maior – destacou o prefeito.

Até o último boletim divulgado pela prefeitura de Volta Redonda, o município tinha registrado quatro casos confirmados de Covid-19.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Que descaso
    Que desamor
    Q desrespeito

  2. Avatar

    Posto de saúde sem vacina???? Como? Kd o pessoal? Tá todo mundo brincando.

  3. Avatar

    A CSN não está preocupada com o corona vírus não,pois nem informativos ela tem divulgado dentro da siderúrgica. O prefeito tem que ver isso, são aproximadamente uns vinte mil pessoas nas dependências da CSN, desde já vai ser inevitável o aumento, pois o dinheiro está acima da saúde pública. Isso é lamentável.

  4. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Pra quem falou que essa situacao era apenas uma MAROLINHA . Tá aí o resultado dessa PANDEMIA. Já foi assinado até um DECRETO que preve SUSPENSAO DO CONTRATO DE TRABALHO …

  5. Avatar

    Demorou muito para tomar medidas que seriam POUCAS medidas drásticas.

  6. Avatar

    Csn nao ta nem ai pra nada….

    • Avatar

      Ele deveria ter alertado os idosos que a vacina H1N1 não tinha chegado. Havia quase 100 idoso na Igreja São Geraldo aguardando para vacinar e nenhum funcionário do posto de saúde para avisar que não tinha vacina.

Untitled Document