>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 17:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Samuca Silva do PV tem novo vice

Samuca Silva do PV tem novo vice

Matéria publicada em 1 de setembro de 2016, 14:57 horas

 


Empresário Maycon Abrantes assume após Justiça Eleitoral verificar prazo da candidatura de Dayse Penna

Samuca anuncia que Maycon Abrantes será o seu vice (Foto: Franciele Bueno)

Samuca anuncia que Maycon Abrantes será o seu vice (Foto: Franciele Bueno)

Volta Redonda –  O candidato a prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva (PV), tem novo vice; Trata-se do empresário Maycon Abrantes (PV) que assume o lugar de Dayse Penna, após a Justiça Eleitoral constatar que a mudança de domicílio eleitoral da candidata de Sumaré (SP) para Volta Redonda foi feita fora do prazo estimado de um ano. Dayse Penna renunciou à candidatura, mas segue na campanha confiante na vitória da chapa. Samuca Silva comentou durante a entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (1º), no comitê eleitoral, que, caso seja eleito, irá convidar Dayse Penna para a secretaria municipal de Ação Comunitária. Ele aproveitou para enaltecer a atitude da colega pela transparência. Samuca destacou que havia possibilidade de reverter o procedimento na Justiça para registrar a candidatura, mas a chapa optou pela substituição.

– Tomamos esta decisão da substituição na segunda-feira, mas poderíamos ter brigado judicialmente para registrar a candidatura. A substituição não altera os planos de governo continuamos com o lema da mudança de gestão e aproveito para enfatizar a atitude de Dayse – comentou.

Dayse Penna disse que evitou o desgaste na Justiça e que o novo vice irá somar com os planos de governo do partido.

– Estamos somando e isso não altera os rumos da campanha – disse.

O novo vice Maycon Abrantes foi presidente do Partido Verde de 2010 a 2012. O empresário foi convidado pelo próprio partido para a substituição. Maycon comentou que entre os desafios estão às despesas do município, mas com sua experiência administrativa irá priorizar as necessidades da população e atrair investimentos para Volta Redonda.

– Aceitei o desafio e acredito na renovação estou vindo para somar e pretendo caso for eleito priorizar as finanças e atrair investimentos para a cidade – falou.

Por Franciele Bueno


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Samuca é renovação, novas idéias e eu jeito técnico de administrar. Chega dos mesmos políticos que não largam o osso em VR. Os demais candidatos têm 20-30 anos na política e não fizeram nada. Agora finalmente surgiu um especialista em finanças públicas que vai mostrar como administrar com eficiência.

  2. Incrível como se fala besteira por aqui!

    Samuca segue firme enquanto os políticos de carreira estão se borrando de medo.

  3. Nussa maezinha de Deus! A vice, o candidato e o partido não sabiam do impedimento??

    E o candidato ainda tem a cara de pau de dizer que “…poderíamos brigar na justiça…”?? Alguém avisa a ele e ao partido que essa regra é uma lei de conhecimento de todos. Eles não sabiam?? Como ele e o partido quer fazer campanha sem saber o básico??

    Como sempre digo aqui: Que falta faz candidato que CONHEÇA a Administração Pública e ENTENDA de Gestão Pública.

    Claro que o candidato não saberia mesmo porque ele é só especialista em finanças e não conhece as leis eleitorais.

    E ainda quer ser prefeito diante de uma falha de falta de leitura?? Já estou até imaginando o empenho dele para que nossos estudantes aprendam a ler.

    Estou de s… cheio com esses candidatos.

  4. Me simpatizo com Samuca, mas ele conhece ninguém na cidade. Outsider total.Além do mais, partido verde não dá!

    • Parabéns pela atitude, isso mostra o compromisso com a seriedade e honestidade. Com tantos candidatos envolvidos em corrupção e desvios de dinheiro público em nossa cidade, e que mesmo assim não tiveram suas candidaturas impugnadas, não seria por esse simples erro, que vcs não conseguiriam reverter essa situação. Mas, se querem começar desde o inicio cumprindo com o que prometem( mudança) a atitude de vcs foi louvável. Parabéns samuca, mais uma vez dando exemplo de comprometimento com a verdade.

  5. É isso aí, parabéns não ter levado adiante, assim vemos que a chapa é séria.
    O BRASIL QUER MUDANÇA DE POSTURAS, DE GENTE NOVA.
    QUER HONESTIDADE, CLAREZA NO TRATO DAS COISAS PÚBLICAS
    Não queremos figuras carimbadas, QUEREMOS RENOVAÇÃO em TODOS OS NÍVEIS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA,
    MUDA BRASIL

  6. Brincadeira os caras nao conseguem administrar o partido internamente e querem administrar uma cidade. Isso e falha grave na conduçao partidaria, depois dizem que sao grandes administradores. E muita conversa.

Untitled Document