segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 21:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Samuca Silva garante transparência em reunião de transição de governo

Samuca Silva garante transparência em reunião de transição de governo

Matéria publicada em 28 de dezembro de 2020, 18:45 horas

 


Encontro aconteceu no auditório do Palácio 17 de Julho

Volta Redonda – A reunião de transição de governo da prefeitura de Volta Redonda foi realizada nesta segunda-feira, dia 28. O encontro aconteceu no auditório do Palácio 17 de Julho e contou com a presença das comissões de transição do atual governo e do que assumirá a partir de janeiro.
A reunião foi aberta pelo prefeito Samuca Silva, que garantiu que todas as informações solicitadas pela equipe de transição da próxima gestão serão fornecidas. “Infelizmente o tempo de transição está sendo curto, mas estamos todos empenhados para realizá-la da melhor forma. Com transparência e fornecendo os dados necessários, vamos fazer tudo para que a cidade não sofra impactos”, disse Samuca.
Antônio Francisco Neto, que irá assumir a prefeitura em 2021, não esteve presente na reunião, tendo sido representado por seu vice-prefeito, Sebastião Faria. Foram protocolados três ofícios feitos pela Comissão de Transição do próximo governo, que estão sendo respondidos pela atual gestão.
O secretário do Gabinete de Estratégia Governamental, Joselito Magalhães, destacou ainda que os secretários de cada pasta estão recebendo os integrantes do próximo governo.
– Não temos tempo a perder. Com esse contato direto entre os agentes dos dois governos, teremos também celeridade. Tudo isso acompanhado pela Comissão de Transição, garantindo assim mais transparência – disse o secretário.

Encontro contou com a presença das comissões de transição do atual governo e do que assumirá a partir de janeiro (Foto: Gabriel Borges)

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Como pode ser tão sínico este samuca e nem fala nada sobre salário esquece que aki tem famílias e absurdo total

  2. Paga seus funcionários, pilantra !!!

  3. Tchau turma do samuca tchau

  4. Esperamos que o pobre fracassado prefeitinho passe as informações corretas e verdadeiras ao executivo que ora vai herdar o terrível legado.

  5. Não faz mais que a obrigação!!!
    O poder absoluto corrompe absolutamente.

  6. Só não garantiu o 13° dos funcionários públicos, principalmente ra saúde que passaram o ano inteiro na linha de frente contra o COVID19..

    Safado desgraçado!!

    Espero que o Diário do Vale não censura meu comentário!!

    Esse é o presente que eu ganhei depois de 20 anos trabalhos e enfrentando uma PANDEMIA.

  7. NETO, SÓ teremos TRANSPARÊNCIA quando você Contraaté uma EMPRESA de Renome, para fazer uma AUDITORIA GERAL MAIS GERAL, nas FINANÇAS E na área de SAÚDE , aí sim vamos ver se esse EX. Prefeito é um gestor.

  8. Tá garantindo p*** nenhuma,paga os professores que tiveram os contratos encerrados!!!férias e décimo terceiro,honra teu nome.

  9. Não esqueçam de avisar pro Neto que os funcionários estão sem o 13o. salário.
    Samuca é muito incompetente.
    Tinha dinheiro, mas não tinha gestão… agora não temos nem dinheiro, nem gestão.

    • Aos APOIADORES do 1/2 prefeito INCLUSIVE os PUXA SACO DA SAÚDE, estão reclamando de quê, vai atrás dele agora para ver se ele te recebe, vai bater no onbrinho dele, sair na foto.

Untitled Document