terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 02:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Samuca Silva recebe apoio de empresário

Samuca Silva recebe apoio de empresário

Matéria publicada em 26 de agosto de 2016, 11:21 horas

 


O empresário Mauro, Samuca Silva e Dayse discutem projetos para Volta Redonda (Foto: Vinicius Araújo - Assessoria de Imprensa)

O empresário Mauro, Samuca Silva e Dayse discutem projetos para Volta Redonda (Foto: Vinicius Araújo – Assessoria de Imprensa)

Volta Redonda – O candidato do Partido Verde à prefeitura, Samuca Silva, e sua vice, Dayse Penna, estiveram reunidos nesta quinta-feira (25) com o empresário Mauro de Oliveira Pereira para conversar sobre o futuro de Volta Redonda. Na ocasião, o empresário disse que a população merece novos nomes na política e que o próximo prefeito precisa ser uma pessoa técnica, com coragem e preocupada com as questões sociais.

– Esse nome é Samuca. Ele demonstrou muita capacidade de gestão, habilidade técnica, e a facilidade de dialogar com todos os setores da sociedade. É isso que Volta Redonda necessita neste momento. É o novo nome da política que tem uma vice dedicada ao social, uma questão que eu levo muito a sério na minha vida – disse Mauro, que pela primeira vez declarou um apoio político nas eleições municipal

Na reunião, Samuca Silva agradeceu e sabe da responsabilidade do apoio do empresário. Isso demonstra também, segundo Samuca, que a campanha está no caminho certo. “Reforço o compromisso com o diálogo com todos os setores da sociedade. Sr. Mauro é um homem do bem, que se preocupa com as questões sociais da cidade. E que ama Volta Redonda e quer mudanças”, disse.

– O senhor Mauro é uma referência na cidade, tanto no setor produtivo quanto nas entidades voltadas ao social. É um homem de visão. – disse Dayse Penna.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Matéria incompleta, como vem acontecendo com frequência. Faltou apresentar o empresário, em que ramo atua, afinal muita gente não o conhece. O DV decaiu muito de uns tempos para cá na qualidade jornalística. O barato acaba saindo caro…

  2. ????????????ww

  3. Estamos juntos Samuca ! Hora da mudanca.

  4. Candidato ligado a empresário? Tô fora!

    Se empresário tiver alguma dívida com a PMVR, como o eleito vai cobrar?

    Empresário precisa ser tratado com políticas econômicas justas, não com amizades e parcerias. Amizades e parcerias com eles é do tempo dos coronéis.

    Que falta faz quem conheça a Administração Pública e entenda de Gestão Pública?

  5. Quem é são eles?

    Dayse só conheco a Caldeira…Não conheço nenhum dos 3…kkkkk….

  6. Moro em Volta Redonda Há 50 anos e nunca, jamais, ouvi nem vi nada sobre estes ilustres desconhecidos … Os três.

Untitled Document