segunda-feira, 1 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Samuca volta a defender distanciamento social contra o coronavírus

Samuca volta a defender distanciamento social contra o coronavírus

Matéria publicada em 1 de abril de 2020, 08:50 horas

 


Volta Redonda – O prefeito Samuca Silva fez pronunciamento onde voltou a defender o distanciamento social como medida de combate e prevenção ao coronavírus. O vídeo foi divulgado no fim da noite desta terça-feira, dia 31.

O prefeito reafirmou que manterá as regras mais rígidas para impedir deslocamentos pela cidade e também a suspensão das aulas. Samuca disse que sabe das dificuldades que o isolamento social impõe, mas ressaltou que sua equipe “tem a missão de salvar vidas”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    Tem manter essa quarentena mesmo se não vamos virar Itália o que adianta economia sem vida os empresários não irão ficar d frente colocará o pobre funcionário para pegar o vírus e ele na casa dele vendo sua TV e curtindo seus lucros.a vida vale mais

  2. Avatar

    Bem, penso eu que a solicitação feita pela Aciap e os demais órgãos competentes que defendem os comerciantes, devem ser ouvidas pela o Prefeito, pois já existem bastante pessoas desempregadas no comércio devido ao fechamento de tudo. Sou a favor, que de os Shoppings , Cinemas e outras atividades que causem aglomerações sejam mantidas fechadas. Mas, as pequenas lojas devem sim ser abertas, pois tanto o empregador como o empregado precisam dessa movimentação na economia do município. Isolamento sim. Emprego também sim. Acredito, que se população for educada daria andar com os dois juntos.

  3. Avatar

    Prefeito manda fechar a cidade, Prefeito fecha as lojas, prefeito fecha toda economia da cidade, ontem de dia a cidade estava sendo bloqueada, sendo parado pela guarda municipal e pela polícia, a noite Deus dará, hoje pegando o ônibus pela manhã, ônibus super lotado pessoas em pé todos tossindo e escarrando…..O que adianta fechar as portas para um e abrir apenas para outros

  4. Avatar
    Trabalhador faminto

    Estes empresários só querem saber de ganhar dinheiro. Os governos do mundo inteiro estão dando ajuda de custo para a população sobreviver neste período. O Trump liberou trilhão de dólares em um pacote emergencial. Só aqui que empresários e um presidente miliciano, criminoso e que encheu a bucha de grana de rachadinha plantada em um grande laranjal mamando desde sempre nas tetas do governo sem nunca ter trabalhado acham que sabem mais que cientistas e médicos. Querem salvar o próprio rabo e mandar o trabalhador para o abatedouro. Tiro o chapéu para o prefeito que não aceitou ser chantageado por essa corja e está pensando na população.

  5. Avatar

    Parabéns prefeito! Salve vidas! Vamos cobrar o governo federal que o presidente sancione a lei e o ministro da economia nos pague. Queremos viver e queremos comer!

  6. Avatar

    Hoje 20:30
    31/03/2020
    Acabei de vim da praça da matriz
    E constatei que o restaurante punto di vino, proliço do cinema da praça, continua aberto e não trabalha como derively
    Porta fechada janelas abertas e aglomeração interna.

  7. Avatar
    Antônio Fagundes de Lima

    É uma desonestidade o que os comerciantes estão fazendo.

    Beira a chantagem divulgar numeros de demitidos nesse momento.

    A Lojas Americanas e demais lojas que estão pressionando o prefeito para abrir, não tem interesse em preservar a saúde pública.

    Samuca, está de parabéns por aguentar essa pressão.

    A população não te deixará na mão.

    Os empresários, a economia, o dinheiro, em hipótese alguma estão acima da vida humana.

    Aqueles que tanto o criticaram, hoje tem parâmetros para medir como se constrói um político responsável.

    Tenho orgulho de ter votado em você.

    • Avatar

      Perfeito! Me arrependi em vários momentos por ter votado no Samuca, mas veja você como a vida é. No momento mais difícil a gente descobre que fez a escolha certa e como você, também passei a ter orgulho do meu voto. Nada está acima da vida humana. E somente um grande homem para se opor a esses chantagistas gananciosos covardes que querem colocar em risco a vida da população.

    • Avatar
      José Maria de Carvalho

      Parabéns prefeito atitudes certas para preservar vidas.

    • Avatar

      mas nas lojas americanas tb vendem produtos alimentícios.

Untitled Document