Santa Casa de Barra Mansa contrata 12 novos profissionais

by Diário do Vale

Programa Jovem Aprendiz insere profissionais ao mercado de trabalho; Santa Casa de BM contrata 12 jovens. (crédito Divulgação)

Barra Mansa – A Santa Casa de Barra Mansa abriu as portas para o programa Jovem Aprendiz e contratou novos profissionais, que passam a ter oportunidade de estágio, trabalho e primeiro emprego. Inicialmente o programa contou com 17 jovens, sendo que 12 foram contratados.

Eles foram divididos em dois setores – metade para estágio e outros seis para a função de auxiliar administrativo. Entre as contratadas está Giulia de Oliveira Evangelista. Moradora do bairro Santa Lúcia, em Barra Mansa, Giulia tem 19 anos e diz que com o novo emprego, o sonho de cursar uma faculdade ficou mais próximo.

“Esse é meu primeiro emprego e com essa oportunidade que a Santa Casa está me dando, pretendo começar a faculdade em 2019”, disse a recém contratada, acrescentando que o programa Jovem Aprendiz modificou até mesmo sua vida social. “O principal aprendizado não foi só no local de serviço, mas sim na vida social. Aprendi a forma de me dirigir a um cliente, a forma de tratar as pessoas. E também na parte administrativa, como arquivamentos, recebimentos e entregas de documentos”, afirmou.

O diretor administrativo da entidade filantrópica, Altair Carvalho, também falou sobre a importância do programa. “É um ótimo projeto, pois tem a sua função social, de gerar o primeiro emprego e dar ao jovem experiência para o mercado de trabalho e possibilita que os responsáveis de cada área possam ver de perto quem se destaca e pode acabar sendo um futuro funcionário”, ressaltou.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996