segunda-feira, 19 de outubro de 2020 - 13:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Sargento baleado continua internado em hospital de Volta Redonda

Sargento baleado continua internado em hospital de Volta Redonda

Matéria publicada em 19 de agosto de 2020, 17:58 horas

 


Volta Redonda e Barra Mansa – O sargento-PM, identificado como Cladston, continua internado desde a noite de terça-feira, dia 18, no Hospital São João Batista, após revidar os tiros que teriam sido disparados por dois homens que estavam em uma moto, e outro em um carro.

O tiroteio foi na Rua Francisco Ribeiro, no bairro Mangueira, em Barra Mansa.

O homem que estava no carro, dando cobertura aos dois comparsas motociclista, foi identificado como Rafael de Oliveira, de 26 anos. Ele foi encontrado baleado e morto na Rua Pedro II, no bairro Ponte Alta, já em Volta Redonda. A dupla que estaria na moto não foi localizada.

No mesmo bairro, os PMs localizaram o carro que Rafael conduzia. No veículo, eles encontraram uma pistola 9 milímetros.

Os agentes, em seguida, localizaram o dono do carro, que foi levado para a 90ª DP (Barra Mansa), onde foi ouvido e liberado. Ele, porém, está sob investigação. Assim como um jovem de 23 anos, responsável pela pistola apreendida pelos PMs.

O suspeito também foi levado para a mesma delegacia, onde foi indiciado por porte ilegal de arma pelo delegado Ronaldo Aparecido de Brito, que o manteve preso e vai apurar se ele teve participação na tentativa de homicídio contra o sargento, que é lotado no 28º Batalhão da PM (Volta Redonda)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Este é um caso clássico de bala perdida,, a pessoa teve tanto azar que encontrou a bala perdida três vezes, vai entender…

  2. Avatar

    PARABÉNS GRANDES policiais p cima deles larga o AÇO C VONTADE é BSTER NA M3SA P BARATA SAIR E PASSAR A RAQUETE BATEU D FRENTE C A TURMA DOS CANELAS PRETAS SAB O Q FAZER NÉ . IML VSMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 290 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q

  3. Avatar

    História mal contada. Não sabe se pilotava a moto ou o carro. Se os dois da moto foram baleados, como encontraram a moto em outro lugar?

Untitled Document