terça-feira, 27 de outubro de 2020 - 03:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Saulo Mineiro marca dois gols e Voltaço assume liderança do grupo B da Série C

Saulo Mineiro marca dois gols e Voltaço assume liderança do grupo B da Série C

Matéria publicada em 30 de agosto de 2020, 18:46 horas

 


Volta Redonda – O Voltaço garantiu a liderança do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro após vencer o São José por 2 a 0, neste domingo (30), no Estádio Francisco Novelleto, em Porto Alegre. O responsável pela vitória do Volta Redonda foi Saulo Mineiro, autor dos gols.

Os dois gols ocorreram na segunda etapa, aos seis minutos, quando a defesa do São José saiu jogando errado e Saulo Mineiro aproveitou para roubar a bola, driblar o goleiro e finalizar no fundo do gol. Já aos 12 minutos, Saulo recebeu em velocidade e tocou na saída do goleiro Fábio, marcando o segundo gol e garantindo a vitória do Tricolor de Aço.

A vitória mantém a invencibilidade do Voltaço na competição, que está com 10 pontos, seguido do Brusque, com nove pontos e do Criciúma, com sete.

Na quinta rodada da Série C do Brasileirão, o Volta Redonda FC vai para Santa Catarina, enfrentar o Criciúma, no dia 06 de setembro, às 16h.

Tricolor de Aço ainda não perdeu na competição
(Foto: André Moreira)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

26 comentários

  1. Avatar

    Parabéns Voltaço pela brilhantíssima vitória, sempre estaremos juntos.

  2. Avatar

    Tô gostando da campanha do time até aqui mas por favor pessoal, vamos segurar o oba oba….ainda falta muita coisa pela frente e o campeonato é difícil….vamos ver como a equipe irá reagir numa derrota, ainda mais se for em casa…….mas estamos no caminho certo…dá-lhe Voltaço.

    • Avatar

      Eu tbm estou gostando da campanha. Bem lembrado do OBA OBA dos esportistas de sofá do Voltaço assanhados pelo técnico. Esse OBA OBA foi a principal causa da eliminação no ano passado quando morremos na praia.

      Srs torcedores esportistas de sofá, se contenham! Ainda temos muitos jogos difíceis pela frente e eu não vejo nada ganho.

      Temos de trabalhar bastante, tanto diretoria, quanto os jogadores e torcidas. A diretoria tem de trabalhar primeiramente para afastar os politiqueiros que estão atrás do gol para sair na foto do gol.

  3. Avatar

    Toda vitória é importante, ainda mais fora de casa. Estes campeonatos de pontos corridos é muito importante fazer o nosso dever de casa e procurar de todas as maneiras pontuar fora. Como disse anteriormente, torço muito pela subida do Voltaço para a série B, mas vamos ser conscientes e não deixar que o dislumbramento tome conta de nós torcedores, pois teremos jogos ainda muito difíceis a começar pelo próximo contra o Criciúma, um time que já foi de Série A. Vamos de jogo por jogo e assim chegaremos lá.
    Outro ponto importante é que consigamos manter um equilíbrio do começo ao fim do campeonato, pois o meu maior medo é que percamos este equilíbrio inicial, quando chegarmos na reta final. Todavia, Parabéns ao Técnico no qual muito critiquei o seu trabalho, principalmente pela falta de orientação e vibração na beira do campo e aos jogadores.

  4. Avatar

    Diretoria competente e time encaixado. Voltaço já era apontado pela crítica esportiva nacional como um dos favoritos ao acesso, como todo ano acontece, mas neste estamos mais preparados do que nunca. Se acontecerá ninguém sabe, isso é futebol, mas é fato que o time está VOANDO… Estão nos deixando chegar…

    • Avatar

      Quem está preparado? Se Vc conseguir dar um pique e correr 10 metros, então estará apto a dizer que o time está preparado.

    • Avatar

      Sim, Emir Cicutiano. O futebol é cheio de surpresas, e é exatamente por isso que é apaixonante. Realmente o time tá voando, e alto.

  5. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Voltaço tá jogando bem pra dedéu!!! Mais uma vitória, e com autoridade. O time é muito bom. É formidável o entrosamento do grupo. Goleiraço agarrando todas, defesa muito bem estruturada, meio-de-campo alimentando bem o ataque, e este último, resolvendo a parada na frente. Ótima vitória fora de casa: 2 x 0!!! Contra o Criciúma eu acredito em uma nova vitória do Voltaço. Certeza!!!!

    • Avatar

      Um grande time começa com um bom goleiro. Douglas Borges, na minha opinião, é o símbolo desse time. O que esse cara evoluiu tecnicamente é uma monstruosidade… Antes já era bom goleiro, mas tomava muitos gols bobos. Hoje está mais constante e seguro. Bruno Barra, outro alvo de muitas críticas da torcida (inclusive as minhas) é outro que se reinventou… É o melhor começo de Brasileirão de nossa história, e torcemos para que culmine num acesso…

      PRA CIMA DELES, TAÇO!!!

  6. Avatar

    Na Série C desse ano o Voltaço não está sentindo falta do Raulino.
    Melhor continuar na Ilha e com o horário de 3 e meia da tarde.

    • Avatar

      Verdade, Paulinho! Mas pode acreditar que aparecerá politiqueiro agindo dentro do Voltaço para atrapalhar.

  7. Avatar

    Por favor só colocar o Saulo só 15, minutos , ele resolver pode deixar , depois guarda ele antes que um time grande vem buscar ele .

  8. Avatar

    Vitória importantíssima, fora de casa e contra um adversário direto.
    Estou sentindo firmeza nesse time!
    Atenção redobrada contra o próximo adversário que deve ser ainda mais difícil.

    • Avatar

      Só tem nome. Criciúma não é melhor que São José nem Tombense, mas futebol é aquela coisa… Não podemos nos arvorar em soberba, mas Voltaço e Brusque (time do careca da Havan) são os times a serem batidos nesse grupo. Não sei como está a chave do Norte/Nordeste, mas sempre é mais difícil classificar aqui no grupo do que conseguir o acesso, ainda mais quando se consegue a primeira ou segunda colocação, ocasião em que defronta o terceiro ou quarto colocado do grupo de lá…

    • Avatar

      Emir

      Nesse campeonato não terá o confronto da próxima fase como estávamos acostumados. Mudou a fórmula de disputa. Parece que classificam 4 de cada grupo e formam 2 grupos de 4 equipes. Os 2 primeiros destes novos grupos sobem e fazem semi e final pra definir o campeão.

      O importante agora é apenas ficar entre os 4 primeiros da chave!

  9. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Parabenzaço, Voltaço!!!! Tá jogando pa c……….. !!!!! O time todo é formidável. Espetacular!!!! Tá jogando o fino da bola. Defesa consistente, meio-de-campo distribuindo bem as jogadas e o ataque sempre certeiro e mortal. Vamo lá, tricolor. Vamos lutar por esse título, não só pela vaga não. Esse time é o orgulho de Volta Redonda; e por que não do estado inteiro? Nós estamos entre os melhores times do estado; nós não ficamos devendo nada pros chamados grandes, não. Podem até fazer um comparativo dos times ao longo de 2020 até aqui. E contra o Criciúma eu acredito em mais uma vitória nossa. Certeza!!!!

  10. Avatar
    Ismael dos Santos brandao

    Parabéns Luizinho Vieira, comissão técnica e jogadores, diretoria, a torcida que ver é o Esquadrão na cabeça, com certeza a recompensa vai chegar, tem gente grande de olho na campanha do voltaco, a quinta força do Rio de Janeiro.

    • Avatar

      Terceira força. Lembre-se do Estadual… Mas confio também no acesso. Se não perdermos peças-chave ao longo da competição, temos tudo para subir. É o primeiro ano numa competição nacional onde nos impomos, pois nem na Série D de 2016, onde fomos campeões invictos, foi assim…

  11. Avatar

    Valeu Rádio pólo….. Com humildade tá chegando à Série B.

  12. Avatar

    Parabéns faço. Estamos no caminho certo. É pisar no acelerador e só parar quando levantar o caneco. Vamos juntos rumo a série B.

  13. Avatar

    Valeu VOLTAÇO! Mas se cuide com os politiqueiros atrás do gol.

  14. Avatar

    Parabéns voltaço! Q não morra na praia como em anos anteriores…

Untitled Document