domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Secretaria de Agricultura terá Plano Estratégico para os próximos anos

Secretaria de Agricultura terá Plano Estratégico para os próximos anos

Matéria publicada em 21 de novembro de 2019, 10:53 horas

 


Rio – A Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca realiza o I Encontro de Ações Estratégicas da Agricultura do Estado do Rio de Janeiro, no Praia Clube São Francisco, que acontece nesta quinta-feira, 21, de 9h às 17h, em Niterói. O evento vai apresentar metas e ações do setor de agricultura do Estado para a criação de um Plano Estratégico 2020-2023 e terá a presença do governador Wilson Witzel.

O encontro de cooperação técnica entre vários órgãos ligados à agricultura vai ajudar a identificar as necessidades do setor e assim incentivar o crescimento da agricultura. No final do evento será elaborada uma carta com o diagnóstico e as principais metas que vão nortear as futuras ações para o desenvolvimento da agricultura no próximo triênio. Também será criado um Comitê Gestor que detalhará as ações a partir da carta final e que servirá de base para o Planejamento Estratégico.

A ação contará com representantes da Emater-Rio, Pesagro, Fiperj, Sebrae, Fecomércio, Firjan e Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca (FAERJ), Embrapa, Ceasa-RJ, defesa Agropecuária, além de empresas do setor e autoridades estaduais e federais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Tomara que leiam Carlos Matus e o PES – Planejamento Estratégico Situacional – , antes de inventarem qualquer panacéia.

    É esse tipo de coisa que eu falo praquele jovem, tal de VÁVENO ler e aprender, para ficar na crista da onda e parar de falar bobabem nos comentários.

    Mas ele insiste em aprender sobre o assunto nos vídeos de 2m37s do youtube, então fica difícil.

    Ainda bem que me formei na Dom Cabral, maior instituição brasileira no tema junto com a FGV, por isso estou tranquilo na vida.

    Abre o olho, jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document