sábado, 26 de setembro de 2020 - 21:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Barra Mansa oferece 20 vagas temporárias

Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Barra Mansa oferece 20 vagas temporárias

Matéria publicada em 3 de agosto de 2020, 16:34 horas

 


Barra Mansa – A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Barra Mansa abriu as inscrições do processo seletivo para preenchimento de 20 vagas temporárias, nesta segunda-feira (03). As inscrições terminam às 17h de terça-feira (04) e as vagas são para o Abrigo Temporário, no bairro Santa Rosa.

Cargas de horários e salário

As áreas que estão sendo admitidas são: Assistente social, psicólogo, agente educador e motorista. Segundo a prefeitura, o salário é de R$ 1.045,00 e a carga horária é de 20 horas semanais. No caso de motorista, são 40 horas semanais ou escala de 12h/36h. Para agente educador a escala é de 12h/36h diurno e noturno.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas através da internet onde o candidato deve preencher um formulário com dados pessoais. O endereço para cadastramento é http://www.barramansa.rj.gov.br/seletivo-assistencia-2020/

Será válido o envio de documentos em arquivos do Word ou em PDFs. Todos os inscritos receberão uma cópia do formulário de inscrição no e-mail informado no ato da inscrição.

Vagas

As vagas foram divididas em:Assistente social (02), psicólogo (02), motorista (04) e agente educador (12). Cada função possui requisitos exigidos para ser admitido, o psicólogo necessita de formação superior e comprovante de inscrição no Conselho Regional de Psicologia (CRP). No caso de Assistente Social é preciso ensino superior e registro no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS). Já o motorista precisa ter ensino médio completo e carteira categoria B e/ou D. E para agente educador, ensino médio completo.

Ruth Coutinho, secretária de Assistência Social, comentou sobre as vagas de emprego.

– A Secretaria de Assistência segue trabalhando para o bem da população da cidade. Este processo seletivo além de levar oportunidade de emprego para as pessoas neste período em que muitas foram afetadas pelo desemprego estimula a atenção e os cuidados com o morador em situação de rua que está no abrigo e recebe todo o suporte da Assistência – concluiu a secretária.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document