sexta-feira, 22 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Secretaria de Educação de Barra Mansa recebe currículos até segunda-feira

Secretaria de Educação de Barra Mansa recebe currículos até segunda-feira

Matéria publicada em 28 de janeiro de 2017, 18:22 horas

 


Barra Mansa – A secretaria de Educação resolveu estender por mais um dia o prazo de recebimento de candidatos. A entrega de currículos que seria até a última sexta-feira (27) se estendeu até a próxima segunda (30). A prova que seria realizada na próxima terça-feira (31), será aplicada na quarta-feira, 1 de fevereiro. O processo de seleção foi idealizado para atender de forma transparente a todos que estão em busca de trabalho. Os selecionados serão aproveitados para preenchimento de vagas temporárias e também serão cadastrados para futuras oportunidades.

De acordo com a Secretária de Educação do município, Flávia Sampaio, a prova de seleção será realizada com a proposta de melhoria da qualidade da educação básica, onde os profissionais selecionados farão parte de um cadastro de reserva para preencherem possíveis vagas no decorrer do ano letivo.

“A Administração de Barra Mansa resolveu fazer a seleção dos professores através de prova devido à grande procura por vagas. Com transparência e democracia, faremos um cadastro de reserva com profissionais realmente capacitados para atender a rede de ensino, à medida que forem surgindo demanda e carência nas unidades escolares”.

Flávia disse que essa avaliação será escrita com o objetivo de avaliar o conhecimento de cada candidato sobre assuntos educacionais, tendo como foco a aprendizagem. “É importante ressaltar que essa seleção é para preenchimento de vagas temporárias e para selecionarmos profissionais realmente qualificados para oportunidades futuras”, disse.

Inscrição e prova

Quem ainda não entregou o currículo e tem interesse em participar do processo, pode procurar a Secretaria de Educação na segunda-feira, dia 30, até as 15 horas, no terceiro andar da Prefeitura de Barra Mansa.

Os professores que já foram até a Secretaria e deixaram seus currículos receberão um comunicado por e-mail. A avaliação escrita será realizada na próxima quarta-feira, 1/02, no CEI, no Centro de Barra Mansa, às 9 horas.

As provas serão nominais e somente quem passou pela triagem feita através da análise curricular participará do processo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Alguém sabe a data de divulgação do resultado?

  2. Avatar

    Lamentável! Barra Mansa sendo barra mansa. Todos os processos seletivos têm como base a prova primeiro, uma prova aberta a todos os candidatos, depois são adicionados como pontos os títulos de experiência e cursos. Ou seja, de forma transparente e democrática. Mas em Barra Mansa eles “selecionam” os currículos e a provas serão “nominais”…

Untitled Document