>
quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 12:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Secretaria de Educação de Barra Mansa investe em sistema para agilizar processo de gestão de pessoal

Secretaria de Educação de Barra Mansa investe em sistema para agilizar processo de gestão de pessoal

Matéria publicada em 27 de junho de 2022, 16:46 horas

 


Formação sobre o novo sistema de banco de dados e registro de horário foi destinada aos Diretores da Pasta nesta segunda-feira

O objetivo da formação foi orientar os servidores da Pasta sobre o novo sistema de banco de dados e registro de horário de trabalho – Foto: Divulgação PMBM.

Barra Mansa- O departamento de Tecnologia da Informação da Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta segunda-feira, 27, uma formação no Centro de Educação Integrada – Saturnina de Carvalho e Vieira da Silva, no Centro. O objetivo foi orientar os servidores da Pasta sobre o novo sistema de banco de dados e registro de horário de trabalho. As orientações foram transmitidas pelo configurador do sistema, Allan de Andrade, que explicou sobre o novo método de trabalho do setor de RH (Recursos Humanos).

Segundo o secretário de Educação, Marcus Barros, o objetivo é agilizar o processo de gestão de pessoal e, com isso, possibilitar que a produtividade e o atendimento sejam mais eficientes.
“Estamos felizes com o desenvolvimento do sistema para acelerar a vida dos nossos servidores. Essa ferramenta vai ser fundamental para os nossos processos”, destacou.

A responsável pela equipe, Marilia Avila, também destacou que o modelo irá facilitar os profissionais da Educação em relação aos quadros de horários, horas-extras, registros de carências e folhas de ponto. “Os profissionais se mostraram muito empolgados com a inovação do sistema”, concluiu Marilia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document