Secretaria de Governo e Relações Institucionais de Angra promove encontro com coordenadores regionais

by Diário do Vale

Encontro teve como objetivo alinhar as atuações de cada um deles com as políticas públicas estabelecidas pelo governo – Foto: Wagner Gusmão(PMA).

Angra dos Reis – A prefeitura de Angra dos Reis por meio da Secretaria de Governo e Relações Institucionais promoveu na sexta-feira, dia 15, uma reunião com todos os novos coordenadores técnicos das regionais e os assessores que ficarão responsáveis por comandar as regiões Sul, Norte e Central.

O encontro que foi realizado no Centro de Estudos Ambientais (CEA), teve como objetivo alinhar as atuações de cada um deles com as políticas públicas estabelecidas pelo governo.

Segundo a Secretaria de Governo e Relações Institucionais, os novos coordenadores regionais terão um período de três meses para mostrar trabalho e, caso os objetivos propostos não sejam atendidos, poderão ser substituídos.

Na reunião que foi conduzida pelo secretário de Governo e Relações Institucionais, Cláudio de Lima Sirio, o principal pedido feito pelo secretário, é de que as regionais possam atender a todos da mesma forma.

– Temos que fazer política pública para a população, não para A ou B. Vamos acolher a todos da melhor maneira possível – enfatizou o secretário.

Quem também participou da reunião foram os vereadores Branco, Titi Brasil, Jane Veiga, Gab Gregg, Dudu do Turismo, Charles Neves, Edinho Rodrigues e Marquinho Coelho, onde colocaram-se disponíveis para trabalhar em conjunto com as regionais, pensando no melhor para a população angrense.

O prefeito Fernando Jordão, que chegou no final da reunião, ressaltou que deseja um novo foco para as regionais. “Não queremos discriminação a ninguém que for solicitar os serviços e isso vale também para os vereadores, eles são os representantes da população, e precisam ser bem atendidos sempre”, frisou o prefeito.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996