quarta-feira, 14 de abril de 2021 - 14:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Secretário de Saúde de Barra do Piraí divulga nova faixa etária para imunização de idosos acima dos 71 anos

Secretário de Saúde de Barra do Piraí divulga nova faixa etária para imunização de idosos acima dos 71 anos

Matéria publicada em 2 de abril de 2021, 09:18 horas

 


Além das vacinações no posto Albert Sabin, a Secretaria de Saúde já iniciou as ações nas Unidades Básicas de Saúde – os postinhos – Foto Divulgação PMBP.

Barra do Piraí- Na manhã de quinta-feira, 01 de abril, o secretário de Saúde, Wagner Teixeira, divulgou a nova faixa etária do plano de imunização contra a Covid 19. De acordo com a divulgação, os idosos acima de 71 anos já podem a partir do dia primeiro, procurar o posto Albert Sabin, portando documento original com foto, Cartão SUS e comprovante de residência.

“Nossa estratégia é evitar aglomerações e filas noturnas, além de garantir a segunda dose para todos aqueles idosos que receberam a primeira. Diariamente, estamos fazendo reuniões e traçar a melhor estratégia para nossa população”, disse Wagner Teixeira.

Além das vacinações no posto Albert Sabin, a Secretaria de Saúde já iniciou as ações nas Unidades Básicas de Saúde – os postinhos. Na quinta, a Vigilância em Saúde imunizou os idosos e acamados dos bairros Belvedere e Lago Azul.

“Estamos no caminho certo, agindo com respeito aos nossos idosos; e volto a dizer: fiquem tranquilos, não há necessidade de madrugar em filas, e a segunda dose está garantida. Vamos fazer a nossa parte, evite aglomerações e use máscara”, finalizou o secretário.

O posto Albert Sabin fica localizado à rua Angélica, 238, bairro Nossa Senhora de Santana. O horário de atendimento é das 08 às 15 horas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document