>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 03:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Secretário Nacional de Esportes visita Arena Esportiva

Secretário Nacional de Esportes visita Arena Esportiva

Matéria publicada em 30 de outubro de 2016, 16:49 horas

 


Leandro Cruz também esteve com o prefeito eleito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, conhecendo o Parque da Cidade

Volta Redonda – O Secretário Nacional de Esportes, Leandro Cruz, visitou a Arena Esportiva de Volta Redonda, neste sábado (29), em companhia do prefeito Antônio Francisco Neto, do deputado federal Deley de Oliveira e da secretária municipal de esportes e lazer, Rose Vilela.

Leandro veio assegurar a liberação de recursos federais para conclusão das obras da arena, já em reta final.

– Vamos apoiar, pois trata-se de um projeto sério de iniciação esportiva e de formação de cidadãos melhores. Todos sabem que o momento é de crise, mas ações como esta devem ser reconhecidas. Volta Redonda está de parabéns – disse Leandro.

Em seguida, Leandro foi com o prefeito eleito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, e Deley, para conhecer o Parque da Cidade. O deputado destinou emendas no Orçamento Geral da união para um projeto que tornará o Parque em um centro de esporte e lazer. Da mesma maneira que fez em Volta Redonda, Leandro abriu as portas do Ministério dos Esportes para o futuro governante.

Outra boa notícia veio a partir da confirmação da edição de 2016 da Olimpede. Segundo Leandro, os recursos para o evento serão liberados a partir do pedido de Rose, Deley e Neto.

Também estavam no encontro o adjunto da presidência da AAP-VR, Thiago Martins, a chefe de gabinete de Deley, Cora, o vereador Luiz Antônio (PMDB) e integrantes da equipe técnica do Ministério do Esporte.

O deputado Deley voltou a afirmar que estará à disposição dos prefeitos da região para buscar recursos e ajudar no momento de crise. “Nosso gabinete está aberto, já avisamos a todos os prefeitos eleitos e reeleitos. Mesmo assim, vamos percorrer a região buscando as melhores maneiras de ajudar”, disse Deley.

No total, Leandro garantiu R$ 3,5 milhões em recursos federais e mais um milhão em emendas de Deley. Para Olimpede serão destinados R$ 800 mil.

– Nenhuma cidade merece mais que Volta Redonda. Quando ninguém falava em esporte, em políticas públicas para o esporte vocês já faziam. Então, aqui é questão de justiça – disse Leandro.

Em Barra Mansa: Deley destinou emendas no Orçamento Geral da união para um projeto que tornará o Parque em um centro de esporte e lazer (Foto: Divulgação)

Em Barra Mansa: Deley destinou emendas no Orçamento Geral da união para um projeto que tornará o Parque em um centro de esporte e lazer (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. O vereador Chris realizou um grande trabalho junto a secretaria de esportes de Barra Mansa. Parabéns.

  2. Por que o DV ainda está publicando notícias das olimpíada, tocha olímpica, Thiago Pereira, cerimônia de encerramento e outras ? Tá sem assunto ? É pra encher linguiça ?

  3. Acho que o Rodrigo Drable tinha que pedir umas dicas do Samuca de como se vestir. Tênis de academia? Camisa Cyclone? Aff, vc será prefeito, tenha postura!!!!!!!!!!!!!!!

  4. politica suja, por isso cada vez menos pessoas vão votar.
    tenho nojo disso aí, pelo amor de Deus

  5. Parabéns Rodrigo, começou mostrando um bom trabalho. Quanto ao Chris que o pessoal esta falando, acho que você deve dar um voto de confiança a ele. Fez um bom trabalho proporcionando diversas atividades físicas gratuitas para a população, colocando mais de 5 mil pessoas praticando exercício semanalmente e entre vários outros projetos, além de ter conseguido várias emendas para a cidade … mais uma vez parabéns Rodrigo!

  6. Corre desse Cris!!!

  7. Cuidado com esse Cris, não é uma boa aliança.

  8. O vereador Chris quer ser Presidente do Barra Mansa, surge um bom nome
    para continuar como Secretário de Esportes de Barra Mansa e quem sabe
    voltar com a Liga Barramansense de Esportes.

  9. Rodrigo cuidado com esse Cris ao seu lado, pouco agrega…

Untitled Document