>
quarta-feira, 17 de agosto de 2022 - 04:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Segurança de boate morre em atentado no Ano Bom, em Barra Mansa

Segurança de boate morre em atentado no Ano Bom, em Barra Mansa

Matéria publicada em 13 de novembro de 2016, 11:33 horas

 


Outros dois funcionários da casa noturna também foram baleados e estão hospitalizados; tiros foram disparados de um ocupante de um Fiesta preto

Marcelo Oliveira da Silva era segurança e tinha 28 anos (Foto: Reprodução)

Marcelo Oliveira da Silva era segurança e tinha 28 anos (Foto: Reprodução Facebook)

Barra Mansa – O segurança Marcelo Oliveira da Silva, de 28 anos, morreu num atentado ocorrido na madrugada deste domingo (13), por volta das 4h30, em frente à Boate Sinuca de Bico, no bairro Ano Bom. Marcelo trabalhava na casa noturna, que fica na Rua João Valiante, e foi atingido por um tiro na cabeça. Além dele, outros dois funcionários também foram baleados e estão internados na Santa Casa de Barra Mansa.

Marcelo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos feridos trabalha como garçom na boate e foi atingido no pescoço, já a outra vítima é uma garçonete, que foi baleada de raspão no braço e também segue hospitalizada. De acordo com informações do delegado adjunto da 90ª DP (Barra Mansa), Márcio Leandro Figueroa, a polícia aguarda a recuperação deles para ter mais detalhes sobre o atentado. A jovem está em estado de choque.

Os tiros que mataram Marcelo e feriram os outros dois funcionários foram disparados por um ocupante de um Fiesta preto, quatro portas. Figueroa contou que antes do atentado, o motorista do carro ficou parado em frente a casa noturna e em seguida atirou e fugiu sentido Hospital da Mulher.

–   Ele ficou observando, mirou bem e efetuou os disparos. O Marcelo que veio à óbito estava de costas quando foi atingido, conversando com outras duas pessoas – detalhou Figueroa.

O delegado afirmou que a Polícia Civil trabalha com algumas hipóteses, uma delas é a que teria ocorrido uma desavença entre algum frequentador e funcionários do estabelecimento. Figueroa disse que já ouviu um policial militar, já que as primeiras informações apontavam ele como suspeito do crime, mas isso não foi confirmado.

– Essa informação não foi confirmada e parece não ser ele. Mas estamos investigando – falou.

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Boate divulga nota de esclarecimento

Em uma rede social, a Boate Sinuca de Bico divulgou uma nota de esclarecimento.

É com muito pesar que comunicamos que, na madrugada deste sábado, após uma noite agradável, o Sinuca de Bico de Barra Mansa encerrava suas atividades quando um veículo com dois meliantes, estacionou próximo ao bar e após a saída dos clientes que ainda estavam na varanda do bar, o veículo se aproximou e efetuou disparos contra um dos seguranças que nos prestava serviços naquela noite.

Outras duas pessoas que estavam próximas ao segurança foram atingidas de raspão, mas, graças a Deus passam bem.

É triste constatar o caos que se instalou em todo país e que, pessoas de bem não possam trabalhar dignamente, sem risco eminente da maldade alheia.

Ressaltamos que estamos prestando todas as informações necessárias as autoridades para que os culpados sejam punidos. Toda sociedade deve lutar por um país melhor. Nós estamos fazendo a nossa parte.

Crime aconteceu em frente à Boate Sinuca de Bico, em Barra Mansa (Foto: Enviada pelo WhatsApp)

Crime aconteceu em frente à Boate Sinuca de Bico, em Barra Mansa (Foto: Enviada pelo WhatsApp)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

90 comentários

  1. Morador de BM.

    O marcelo foi morto por se parecer com outra pessoa, simplesmente o cara olhou de costas, e atirou na cabeça dele pelas costas sem do sem piedade.
    O marcelo “NUNCA” teve qualquer briga ou desafeto com ninguem, ele era amigo de todos, nunca se envolveu com nada errado, era segurança a pouco tempo, apesar de que ele nao portava arma, nem nada do tipo.

    O resumo da opera é que o bandido o matou achando que era outra pessoa, com seu fiat punto, junto com outra pessoa, ele ja foi indentificado e parece que ele queria era matar um cara na qual ele discutiu la dentro.

    ESTAMOS NO AGUARDO ESPERANDO QUE O DIARIO DO VALE FALE ALGO POIS O G1 JA POSTOU O VIDEO, JA POSTOU O RESUMO TODO DE TUDO!

  2. Semana que vem tudo sera esquecido, até o proximo fato que podera ser ser bem mais grave madrugada no Ano Bom é um tremenda roleta russa……….

  3. O problema e que as pessoas não tem Deus no coração. Qualquer discursão a pessoa vai la, pega uma arma e tira a vida do outro como se fosse um lixo. Será que não pensa na familia. Deveria se colocar no lugar da pessoa e refletir e pensar que poderia ser com ele. Para mim pessoas que andam armada é pq ja tem a intenção de fazer coisas ruins, para mim não presta já é bandido, de mal conduta. Deveria ser proibido essa merda de arma. Quanto ao bar acho que deveria ter vista sim. Mas para uma pessoa de má indole não adianta ser revistado. Pq com certeza deixaria no carro a arma ou em casa. E tupo indica que esse safado foi em casa e buscou a arma. E tão fdp que fugiu,nessa hora não é homem para assumir o que fez. Só e homem com uma arma na mão.

    • Engraçado seu comentário, no início tinha Deus no coração do meio para o fim Deus saiu do seu coração pelas suas palavras…. Logo tira Deus desta estória, o que falta é lei pesada e neste caso deveria ser triplicada por ser motivo fútil agravado por ter tido tempo de esfriar a cabeça até empreender tamanha atrocidade! Quanto a não ser homem de assumir o que fez, vc está corretíssima, é homem só com 38 na mão!

    • arma ja é proibido

  4. O morador de BM vc disse que ninguém leva tiro na cabeça atoa certo?
    Não julgue quem vc não conhece o Marcelo nunca se envolveu em nem uma brica com quem quer que seja , era uma pessoa da paz , aquela bala não era pra ele , pois o segurança envolvido se parece com ele , por isso a fatalidade . Pense bem antes de julgar as pessoas .

  5. Foi lá no boteco dos caipiras endinheirado?

  6. KD a secretaria competente da prefeitura pra fiscalizar os bares e “pubs” do ano bom como os localizados na rua orlando Brandão que colocam som e musica ao vivo além do horário permitido, se é que exista algum limite. Se é que exista alguma secretaria que lide com isso. Se é que exista alguma secretaria na prefeitura. Será que a prefeitura tem prefeito?

  7. E a boate vai indenizar a família pois cobravam entrada

  8. Sub sezar , quer ser chamado de polícia de verdade vai pro rio de janeiro, aqui em vr ,bm, bp, ré, é fácil ser polícia se tá achando que polícia canha mal pede conta, porque trabalhador canha pouco e ainda separá os da polícia corruptos guando são parados em blitz

  9. A rua orlando Brandão ta a mesma coisa. Tá uma verdadeira zona. Nessa rua não existe a lei do silencio. Bares barulhentos e a droga correndo solta.

  10. BOA TARDE AMIGOS, TEM ALGUNS POLICIAIS SIM HONESTOS E QUE TRABALHAM CORRETAMENTE NA CORPORAÇÃO, MAS INFELIZMENTE TEM UNS AI QUE SI ENVOLVE COM QUEM NÃO DEVE, INFELIZMENTE VIDAS SÃO CEIFADAS E A LEI DOS HOMENS NÃO SI CUMPRE, POIS SERÁ 80 % DE CHANCES DE O AUTOR SER ABSOLVIDO COMO SEMPRE PELA JUSTIÇA SI IDENTIFICAR O AUTOR. ACHO QUE DEVE SIM POR O EXÉRCITO NAS RUAS, POIS DAQUI ALGUNS ANOS, O POVO PODE SI ARMAR E TERÁ GUERRA CIVIL, ” MEU MAIOR MEDO”

    QUE JESUS ENVIE MAIS ANJOS AOS BONS E QUE O MAL SEJA JULGADO.
    “QUANDO DEUS CRIOU O MUNDO,E LOGO DEPOIS O HOMEN ELE DISSE: O HOMEN QUE MATAR OUTRO HOMEN SERÁS MORTO POR OUTRO HOMEN, ESTA EM GÊNESIS”

  11. Para de fazer blitz pra apreender carro de trabalhador e vá fazer ronda ostensiva, subir boca de fumo, para de mamar dinheiro na porta da boate, cantando as novinhas q saem de lá e vai trabalhar amigo,ta sem salário por isso vai sufocar dinheiro de trabalhador que não pagou o IPVA pra poder colocar comida dentro de casa !

  12. QUE DEUS POSSA CONFORTAR AS FAMILIAS DESSA TRAGÉDIA.
    COM CERTEZA É OBRIGAÇÃO SIM DOS PAIS EDUCAREM SEUS FILHOS, ISSO NÃO É SEGREDO PRA NINGUÉM AMIGO,SÓ NÃO SE ESQUEÇA QUE OBRIGAÇÃO DO ESTADO DE ATUAR ONDE ISSO NÃO FOI POSSÍVEL.IMAGINA GRANDE POLITICOS EMPRESÁRIOS QUE SOMAM GRANDE PARTE DA CORRUPÇÃO DESSE PAIS QUE NASCERAM EM BERÇO DE OURO O QUE SE JUSTIFICA.
    PRA RESUMIR PARA SENHOR NÃO IMPORTA SE RICO OU POBRE O CARATER DE UMA PESSOA NÃO JUSTIFICA EM SEU ESTADO SOCIAL, O CARA QUANDO QUER SER VAGABUNDO NÃO IMPORTA A CLASSE SOCIAL VAI SER.
    LAMENTAMOS QUE O ESTADO ESTAR FALIDO POR CAUSA DE TANTA SAFADESA ISSO NÃO JUSTIFICA NADA , JA FUI FUNCIONÁRIO PÚBLICO COMO NÃO AGUENTAVA ESSA SACANAGEM QUE FAZEM COM TRABALHADOR ME DEMITI FUI PARA INICIATIVA PRIVADAD NINGUEM ´OBRIGADO A SER ESSE OU AQUELE OU QUALQUER OUTRO FUNCIONÁRIO , PORÉM SE ESTAR LAR TEM QUE SER FAZER O MELHOR ,ISSO SIM DEMOSTRA QUE TIPO DE PROFISSIONAL SOMOS. TORCEMOS QUE TODO FUNCIONALISMO POSSA TER SEUS SALÁRIOS PAGOS EM DIA ISSO É MAS QUE OBRIGAÇÃO DO PATRÃO , GARANTIR QUEM TRABALHE SE RECEBA EM DIA.

    • Todos sabem a realidade, e os salários que são pagos a PM -RJ, e mesmo assim ingressam na corporação. E depois de que estão na PM, arrumam desculpas, dizendo que ganham pouco, que não estão recebendo, e etc…

      Concordo plenamente que a educação vem de berço, e que os PAIS têm a obrigação de educar e vigiar seus filhos.

      Se acham trabalhar na PM está ruim, que peçam para sair. Ou então, trabalhem de forma digna e honesta, honrando farda que vestem e os salários pagos por nós.

      O trabalho da PM, deve ir muito além de ficarem fazendo blitz……

  13. ótimo Comentário SUB CEZAR…

  14. Alguns apelidos ou nikes já são bem conhecidos. Não importa a notícia, eles arrumam um jeito de falar mal da PM. Esse mês foram dezenas de notícias sobre prisões e apreensões feitas pela PM. Uma polícia que recebe atrasado, parcelado e com perspectiva de nem receber nos próximos meses, mas, esta aí trabalhando, sem recursos ou apoio de ninguém. O mais engraçado é que a criminalidade aumenta e as pessoas acham que é por falta de policiamento, ou seja, se tiver polícia na rua o vagabundo vai estudar, vai fazer até faculdade, ou então vai trabalhar, vai virar um grande empresário. Problema esta em cada família, na falta de observância, de dedicação, de educação, de ética, de moral de fraternidade e de solidariedade. Barra mansa tem 155 bairros e a PM tem 15 viaturas, mas que tivesse 155, ou 500 viaturas a situação seria a mesma, porque a família faliu e, todo mundo se olha no espelho e só consegue enxergar um esplendor de perfeição. Vocês estão esperando do Estado a solução que só cabe a vocês. Segurança pública é dever do Estado, mas não é dever do Estado criar e educar filho de ninguém, isso é responsabilidade que todos têm com a segurança, todas as famílias.

    • TAMBÉM CONCORDO. A EDUCAÇÃO DOS FILHOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DOS PAIS, E É COM UMA BOA EDUCAÇAO E HONESTA, QUE IREMOS ACABAR COM A CORRUPÇÃO E COM A VIOLÊNCIA.
      QUANTO AOS SALÁRIOS ATRASADOS, NÃO PODEMOS REPASSAR A CULPA PARA A POPULAÇÃO, ESTAMOS NUMA CRISE ORIGINADA POR ROUBOS E CORRUPÇÃO, DINHEIRO TEM E MUITO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO É QUE A CORRUPÇÃO NÃO DEIXA CHEGAR ONDE PRECISA.
      QUANTO A VIOLÊNCIA, EM PARTE É POR CAUSA DE UMA BANDA DA POLÍCIA QUE SE DEIXA CORROMPER, EM VEZ DE LEVAR O BANDIDO PRA PRISÃO, FAZ O FAMOSO ACERTO, E OUTROS SABEM ONDE ROLA O TRÁFICO E ATÉ DÃO PROTEÇÃO PARA A BOCA, EM TROCA DO ARREGO SEMANAL. E O PIOR É QUE AS VEZES O COOPERATIVISMO NÃO DEIXA DAR EM NADA. E ASSIM OS BANDIDINHOS VÃO SE FORTALECENDO CADA VEZ MAIS.
      FALTA É EDUCAÇÃO PRA POPULAÇÃO, E UMA LIMPEZA NA POLICIA MILITAR ,CIVIL E FEDERAL.

    • Cada caso é um caso, tem muito vagabundo na Pm mesmo, nas ainda resta alguns poucos bons policiais, inclusive conheço dois que moram no meu bairro…

      se for um pm autor desse crime ele tem é que pagar a pena dobrada Vagabundo cheirador…

    • Muito bem!!! Falou tudo! Se não fosse a destruição da família brasileira não teríamos essa violência toda! A PM já faz muito! A força policial está intrinsecamente incorporada ao modus vivendi de toda a sociedade. Duro é aguentar a hipocrisia da sociedade, que defende seus príncipes marginais como se fossem Santos! É lógico que nossos comentários são relativos a discussão da violência e sua relação com a atuação da polícia! Não quero aqui fazer qualquer julgamento da situação específica do fato que gerou essa reportagem, que naturalmente será investigado e julgado por quem tem essa competência! Nas poucas vezes que precisei da PM na minha vida, fui tratado como um irmão! Faço questão de registrar isso aqui!

    • Balela rsrsrsrssrs

    • BIN LADEN TRUMP SADAM DA SILVA

      FALTA EDUCAÇÃO…O PAÍS PRECISA SOMENTE DE EDUCAÇÃO…EDUCAÇÃO SERIA….TEMOS QUE FAZER IGUAL FEZ A CORREIA DO SUL, ERA MAIS POBRE QUE O BRASIL….HOJE E UMA POTENCIA MUNDIAL…INVESTIU SIMPLESMENTE EM EDUCAÇÃO.

    • Pra vc ver: tem pouco policiamento pq a maioria faz bico durante o serviço, e não venha dizer que não é assim pq é! Basta ver que a maioria da população não vê com bons olhos está corporação, ao contrário da Civil, da PF, PRF,forças armadas…

    • A rede bobo ferrou tudo

  15. Xico cunha pra prefeito

    Para matar segurança a policia serve mas pra enfiar a porrada nos cracudo q fica perto do ilha de madrugada usando droga eles n fazem nada passam e fingem q nem ve EXERCITO NAS RUAS JA

  16. Jamais desejo o que aconteceu nem ao meu maior inimigo… Mas isso ja estava anunciado a muito tempo…..

  17. Não estou aqui para julgar, até porque desconheço a vítima. Mas, já li a respeito de muitos seguranças que deram porrada em alguém ou no filho dos outros e foram assassinados por vingança em função da violência inicial que fizeram. Gentileza gera gentileza e violência só gera mais violência

  18. A policia ja descobriu o criminoso .

  19. Neste bar ou boate já estive lá é uma vergonha é um desrespeito no Direito do Consumidor, mas como é para metidinhos, pensam que pode tudo, que agora tenham honradez e sobretudo de assistência a família, pois soltar nota em rede social é fácil

  20. Tente falar com a PM de madrugada, estão dormindo. E ainda dizem que ganham pouco.

    • É mesmo? Sem salário não era nem para trabalhar!

    • Liga pro batmam ou então estavam com sua mãe

    • Por um Brasil melhor

      Não entendi Augusto Brandão, essa mesma policia que vc diz que não era nem pra trabalhar pois está sem dinheiro é a mesma policia que reprime movimento de trabalhador quando reivindica pagamento justo aumento salarial etc…

  21. Marcelo era super gente boa, trabalhador e para quem não sabe ele era quase POLICIAL MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, do concurso de 2014, foi aprovado em todas as etapas, aguardando somente a convocação para a próxima turma no CFAP CENTRO DE FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DE PRAÇÁS.
    Marcelo vai com Deus, fique em Paz meu amigo

  22. E outra la é boate sim cobram entrada

  23. Boate sem revista lotada onde os só pensam em enriquecer cada vez mais ,agora quero ver se os donos vão dar assistência às famílias

  24. Fico empressionado como o ser humano perdeu amor pela vida, esse rapaz menino e pessoa do bem tao querido faz parte da minha familia essa pessoa que deixou tristeza em nossa familia certamente é um covarde alguns culpam a policia por não nos dar segurança mais acredito que eles tambem sofrem tanto quanto nós tenho certeza que se a justiça do homem falhar Deus certamente não tardará.

  25. ESTOU REVOLTADA BARRA MANSA VIROU OQIE GENTE? NÃO PODEMOS MAS SAIR DEPOIS DE UMA CERTA HORA. ISSO É LAMENTÁVEL

  26. Eu BM você é um super herói que se defende sozinho e quando abrir essa boca pra falar de pm lembra de quando tiver um problema liga para o quarteto fantástico te salvar seu. …

    • Ligo até para o Papa… Menos para 190

    • Então
      Atenda o telefone de madrugada!!!!
      Vocês são realmente responsáveis por toda essa barbari que tem acontecido em nossa cidade…
      Ficar em posto de gasolina fazendo segurança é fácil…
      Mais o de vocês está guardado…
      Pelo o que eu estou vendo acontecer ali na Vila delgado,daqui a pouco eles vão ser vitimados também…
      Esse é o preço da conivência…
      Eu vou bater palmas cada vez que vocês quiserem começar à fazer o serviço de vocês…e não conseguirem pois já tem neguinho andando com armas pensadas por aqueles becos…se liga e comecem a trabalhar pra merecerem o dinheiro que vocês recebem…
      Ganha pouco troca de profissão…
      Deixem de ser omissos…
      Vão trabalhar cambada.

  27. Coloca o nome desse policial ai pq se ele fez isso terá que descer pro inferno ainda hoje.

  28. Já cansei de dizer aqui a PM e composta por lixo humano.

  29. a foto que ta rolando mostra o cara já em óbito .

  30. O ambiente de quem pratica danca de salao e b agradavel e familiar é muito bom para casais.

  31. Morador de barra mansa

    Quem é esse policial suspeito vamos colocar o nome ,e outra coisa pra ter acertado a cabeça e pescoço de longe e bom de tiro e tem treinamento

    • Que medo… Kkkk

    • Então não é pm pois quando erra não tem treinamento agora quando alguém acerta aí é pm pq tem treinamento por essa população tem mais é que se $#€£¥ só sabem criticar a pm além do mais a pm já achou até o carro do cara seus pulhas liguem pro batmam bolos são os pm que ainda sem receber continuam a proteger seus filhos esposas e filhas

  32. Cidade comandada por Quadrilha no executivo, corrupção para todos os lados…só poderia dar nisso!

  33. DV sempre protegendo alguém “atentado” sei não

  34. Essa cidade está ficando quase igual a São Paulo violência todo dia.

  35. Só jogar no Google briga sinuca de bico 17/01/16 diário do vale… Que já havia brigas ocorrendo lá…

  36. Equipe do DV, não entendi bem. Se o rapaz “morreu” num atentado em que levou um tiro na cabeça, como vocês podem dizer que “ele não resistiu aos ferimentos”? Não é óbvio que ele morreu na hora? Ou vocês conhecem alguém que tenha levado um tiro na cabeça e não tenha morrido na hora?! Eu desconheço.

    • pode acontecer sim…pra sua informaçao..as vezes a pessoa sobrevive, ja aconteceu ate de ficar sem sequela..por exemplo o prefeito de paraty. Pode parar estranho..mas pode acontecer..depende de como foi o tiro e qual a regiao afetou

    • Po conheço vários, um caso famoso aconteceu com o jogador de futebol, Cabanas(paraguaio), tomou um tiro na cabeça e sobreviveu (está vivo até hj…)

    • +confusa existe sim, tem uma conhecido meu que e ate mecanico, ele tentou se matar com um tiro na cabeça e nao morreu, ele ficou com um buraco na cabeça…. mas resistiu e hj trabalha normalmente

    • Confusa… Seu nickname é apropriado ao seu questionamento; inúmeras pessoas vítimas de PAF ( projétil de arma de fogo ) na cabeça, não morrem na hora, às vezes meses depois e outros tantos sobrevivem com ou sem sequelas.

    • Coitaaaaada, gente!!!! Confusa, vai procurar uma leitura decente na vida, vai….

    • Mas que observação mais ridicula, se não tem nada de produtivo pra falar não fale.

  37. Com o CORPORATIVISMO que cerca os profissionais no Brasil, RARAMENTE um policial é investigado a fundo…
    Como os MÉDICOS sabem que seus PARES cometeram erros absurdos e se calam, SE foi o PM DIFÍCILMENTE haverá uma investigação mais profunda…

  38. A madrugada na Joao Valiante ficou perigosa tem de tudo, ate que tava demorando ter morte, vamos aguardar providencias……..

  39. Intervenção do exército já,
    Esses caras fazem porra nenhuma pelo país, já passou da hora de ajudar a combater a criminalidade.

  40. A CIDADE CHEGOU NO FUNDO DO POÇO.
    BASTA !!!!!

  41. barra mansa ou barra pesada

  42. NESSA RUA E NA MAIORIA DAS RUAS DA CIDADE, POSSUEM CAMERAS DE SEGURANCAS NOS PRÉDIOS E RESIDÊNCIAS. SABENDO QUE QUEM ATIROU ESTAVA NESSE FIESTA PRETO, É SÓ IR ATRÁS DAS IMAGENS QUE ACHA ESSES VERMES COVARDES.

  43. TÍPICO CASO ONDE PREVALECE A COVARDIA E A SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE.
    ATOS CORRIQUEIROS DE MAUS POLICIAIS.

  44. Semana retrasada fui ao sinuca de bico e nao consegui entrar. Lotacao maxima, nao houve desrespeito por parte do pessoal da portaria mas os clientes estavam muito irritados c o gerente do local. Muitos clientes irritados. Nao justifica jamais a violencia, mas a casa tem má gestão.

  45. Cadê os políticos de Barra Mansa? A Cidade tá o caos. Barra Mansa faliu, quebrou…já era. Escolas, UPA, Santa Casa, ruas repletas de buracos, desemprego, violência, fome, miséria. Só JESUS na causa. SOCORRO!!!!!

  46. Além do péssimo atendimento . Um local que não oferece segurança nenhuma ao seus clientes . Brigas é frequente . Tem que esperar acontecer para tomar certas providências . Vergonhoso !!!

  47. Já era previsto uma tragédia desta no sinuca de bico tem briga quase TDS os fins de semana se não TDS ninguém respeita mais ninguém , lamentável a morte deste rapaz

  48. Não eh de hj que tô falando: a política de segurança pública de bm é fraca e omissa! Os bandidos andam de dia pela rua e ninguém faz nada ( digo PM).

  49. Barra Mansa depois das 22:00 é só acerto de conta, não dá para sair. Ainda não sabem disso?

  50. A VIOLÊNCIA AUMENTANDO E A POLÍCIA MILITAR SÓ FAZENDO BLITIZ PARA PEGAR DOCUMENTOS VENCIDOS.
    NA MADRUGADA QUE DEVERIA TER BLITIZ.
    NÃO ATRAPALHARIA O TRANSITO, COIBIRIA A VIOLÊNCIA E DARIA MAIS SEGURANCA PRA POPULAÇÃO DE BEM.

    • Falou e disse!

    • Concordo meu amigo.
      Nem o 190 funciona…
      Delegacia o plantão fica sozinho e não tem como sair pra fazer ocorrências…
      E ainda aparece um ser pra nos mandar procurar o quarteto fantástico….
      Derrepente se ligar-mos derrepente quem sabe seremos atendidos…
      Esse deveria ter vergonha de debater aqui na rede…

  51. ta complicado sair curtir a noite…toma uma cerveja …

  52. LUCIA HELENA RIBEIRO

    -muito triste , que DEUS conforte a familia!!!!!

  53. Impunidade é a certeza que move a crescente saga da violência em nossa sociedade! Vítimas de um processo legislativo extremamente lento e complexo, um código penal caduco, uma polícia desmotivada e desvalorizada, agravados pela falta de planejamento familiar, o resultado é esse caldeirão de conflitos sem a menor perspectiva de melhora. Vamos todos chorar muito ainda, enquanto sobrevivermos…

  54. O Marcelo era super gente boa, não merecia uma morte tão precoce e de uma forma cruel ! Que DEUS te guarde e aos familiares que o senhor os abençoe e conforte o coração de cada um !

Untitled Document