quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Seis pessoas morrem no fim de semana na região

Seis pessoas morrem no fim de semana na região

Matéria publicada em 6 de maio de 2019, 08:49 horas

 


Suspeitos morrem após trocar tiros com PMs em Itatiaia (crédito PM)

Sul Fluminense – Policiais do Sul Fluminense registraram nesse fim de semana, seis homicídios na região. Volta Redonda e Itatiaia foram as cidades com o maior número de mortes: quatro ao todo, duas em cada município.

Na noite de sábado, Welerson Silva, idade não revelada pela polícia, e Leonardo Luiz Vieira,  27 anos, foram mortos no Condomínio Ingá II, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda.  Segundo a PM, Leonardo tinha passagem pela polícia.

Já em Itatiaia, também no sábado,  foram assassinados, durante confronto com PMs, João Pedro Soares de Oliveira, de 17 anos, e Luiz Carlos Pereira, de 13.

Policiais foram recebidos a tiros quando chegaram ao bairro Nova Conquista e revidaram os disparos, atingindo os suspeitos, que foram socorridos num hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

No local do tiroteio foram apreendidas uma espingarda, calibre 12, várias munições, 22 pinos de cocaína, dez pinos de cocaína, pedras de crack e três trouxinhas de maconha.

Outro

Também no sábado, Álvaro Vidal da Cruz Júnior, o “Buluf”, de 38 anos, foi morto a tiros no bairro Vale do Paraíba, em Barra Mansa, divisa com Volta Redonda.

O registro do crime foi feito na 90ª DP (Barra Mansa), que ficará responsável pela investigação. Segundo testemunhas, “Buluf” alugava máquinas de karaokê e tinha uma lanchonete, e salão para festas. Ele deixa mulher e dois filhos.

Angra dos Reis

Sarah Letícia Santos, de 28 anos, também morreu no final de semana vítima de espancamento. O crime ocorreu no mesmo dia em que o governador Wilson Witzel sobrevoou, num helicóptero, as áreas dominadas pelo tráfico de drogas em Angra dos Reis.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Todos trabalhadores pelo jeito,estavam em casa aí foram mortos.
    Vagabundo tem que morrer mesmo.
    Tem que matar mais.

  2. Avatar

    Depois vem a comandante criticar a postagem do DV

  3. Avatar
    Morador de V. Redonda

    O bairro “Santa Cruz” não condiz com o nome. Deveria ser mudado para “Barra Pesada”.

  4. Avatar

    VR ainda liderando. Começa outro mês na frente NOVAMENTE. A novidade é Itatiaia parear com VR antes de BM e Resende.

Untitled Document