quinta-feira, 15 de abril de 2021 - 08:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Sem um novo lote de vacinas para iniciar 1º dose de 65 anos, Valença dá continuidade a segunda dose da coronavac

Sem um novo lote de vacinas para iniciar 1º dose de 65 anos, Valença dá continuidade a segunda dose da coronavac

Matéria publicada em 8 de abril de 2021, 08:50 horas

 


Valença- A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Saúde, aguarda que o Ministério da Saúde e a Secretaria de Estado de Saúde, enviem ao município um novo lote de vacinas destinadas exclusivamente a primeira dose, contra a Covid-19. Já que o saldo no estoque (ver Vacinômetro atualizado 07/04), conta somente com 21 doses da Astrazeneca e 187 doses da Coronavac, quantidade insuficiente para mudança de idade, elas serão usadas dentro do cronograma, nos idosos de 67 e 66 anos em Conservatória na quinta-feira (8), Parapeúna e São Francisco na sexta-feira (9). A expectativa é de que o governo estadual disponibilize o novo lote até o final desta semana.

Segunda dose

De acordo com o calendário da segunda dose da vacina Coronavac, a Prefeitura de Valença irá dar continuidade a vacinação somente para os idosos que já precisam da última dose para completar a imunização. O atendimento será das 9h às 14h em dois pontos, a ação será também realizada em filas comuns e também no sistema Drive-Thru.

Importante conferir o comprovante da primeira dose e consultar o calendário.

Vale lembrar que só poderão receber a vacina os idosos que apresentarem o cartão da primeira dose e portarem a Identidade, cartão do SUS e comprovante de residência.

Os pontos de vacina são em frente ao Clube dos Coroados, no Centro e em frente à Unidade do bairro São José das Palmeiras.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document