Semop-VR planeja segurança para 28º Congresso de Missões da Assembleia de Deus

Evento acontecerá entre os dias 11 e 15 de julho, de quinta a segunda-feira, na Ilha São João

by Lívia Nascimento

Foto: Divulgação – Semop/VR

Volta Redonda – A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) sediou nesta terça-feira (9) uma reunião para planejar o esquema de segurança que será implementado no 28º Congresso de Missões da Assembleia de Deus, na Ilha São João.

Estiveram no encontro o secretário municipal de Ordem Pública, o coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa; o coordenador do ‘Segurança Presente’ em Volta Redonda, o major José Eduardo Martins Silvério; o subsecretário de Ordem Pública, Amauri Pego; o comandante do 28º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Moisés Pinheiro Sardenberg; o comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda, Silvano de Paula; o pastor Fernando Martins; e representando o pastor Rinaldo Silva, o pastor Alex Pires.

O secretário municipal de Ordem Pública, coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, destacou a importância da reunião. “O objetivo da conversa foi ajustar o planejamento operacional para que possamos garantir a segurança do evento e também minimizar problemas no trânsito”, afirmou o coronel Luiz Henrique.

O evento é organizado pela Catedral das Assembleias de Deus de Volta Redonda Ministério de Madureira (Cadevre) e vai reunir preletores como Júnior Trovão, Marco Feliciano e Elizeu Rodrigues, além de grandes nomes da música gospel como Maria Marçal, Lukas Agustinho e Léa Mendonça.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996