Senac RJ oferece vagas em cursos de capacitação profissional gratuitos

by Diário do Vale

Sul Fluminense – O Senac RJ está com inscrições em cursos profissionalizantes gratuitos nas unidades de Barra Mansa, Barra do Piraí, Resende e Angra dos Reis por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). São mais de 700 vagas que destinam-se a pessoas com renda familiar per capita de até dois salários-mínimos. Há oportunidades em áreas como gastronomia, saúde, gestão, e logística, com aulas a partir do dia 7 de julho. Os interessados devem se candidatar pelo link http://psg.rj.senac.br.

Em Resende, há oportunidades nos cursos de Assistente de Recursos Humanos, Técnico em Logística, Assistente Administrativo, Cuidador de Idoso, Cozinheiro e Cake Design.

Já na unidade de Angra dos Reis, as vagas são para cursos de Controle de Cursos Fixos e Variáveis, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Repositor de Mercadorias, Assistente Administrativo e Assistente de Logística.

Em Barra do Piraí, as vagas gratuitas são para os cursos de Técnico em Administração, Assistente de Recursos Humanos e Assistente Administrativo. Em Barra Mansa, os cursos oferecidos são Estoquista, Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos.

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) fornece cursos de educação profissional a pessoas de baixa renda em busca oportunidades no mercado de trabalho. Para se candidatar às vagas é preciso ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados e/ou desempregados. Serão matriculados os primeiros classificados de cada curso com a documentação completa (cópias de RG, CPF e comprovante de residência), atendendo os requisitos do curso e do PSG. O regulamento está disponível no link https://psg.rj.senac.br/Documentos/NovoRegulamento.pdf?v=1

Senac RJ

Há 76 anos o Senac RJ atua na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.

Serviço

Programa Senac de Gratuidade (PSG)
Informações e formas de inscrição: http://psg.rj.senac.br

 

Patricia Diniz
Gerência de Assessoria de Imprensa | Depto. Regional Rio
(21) 3138-1240 / (21) 98229-3303
[email protected]
www.rj.senac.br
________________________________________
Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996