>
quarta-feira, 6 de julho de 2022 - 18:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Senadores e deputados do PT pedem para incluir Lula no nome parlamentar

Senadores e deputados do PT pedem para incluir Lula no nome parlamentar

Matéria publicada em 11 de abril de 2018, 16:49 horas

 


Lindbergh manifesta mais uma ação para reforçar apoio a Lula

Lindbergh manifesta mais uma ação para reforçar apoio a Lula


Brasília –
Um grupo de senadores e deputados quer incluir Lula no nome parlamentar – aquele que identifica os parlamentares nas votações. Até o fechamento desta reportagem, no Senado, o líder do PT, Lindbergh Farias (RJ), e a senadora Fátima Bezerra (PT-RN) oficializaram os pedidos ao presidente da Casa, Eunício Oliveira (MDB-CE). “É a campanha ‘Eu sou Lula’. Lula pediu para que todos nós falássemos por ele, que fôssemos um pouco ele”, justificou Lindbergh.

Também integra a lista a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), que divulgou o ofício em conta no Twitter, antes mesmo de protocolar o pedido.

Eunício Oliveira ainda não respondeu às solicitações. Caso ele aprove, os nomes dos parlamentares mudariam para Gleisi Lula Hoffmann, Lindbergh Lula Farias e Fátima Lula Bezerra.

Câmara

Na Câmara, pelo menos 36 parlamentares do PT também encaminharam à Presidência da Casa solicitações semelhantes.

Segundo a liderança da bancada, que reúne 60 deputados, o objetivo é demonstrar solidariedade ao ex-presidente Lula, preso desde o último sábado (7) na sede da Superintendência da Polícia Federal do Paraná, em Curitiba.

Até o fechamento desta reportagem, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), não havia decidido sobre os pedidos dos deputados.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Que pais eh esse?

  2. Esse ex cara pintada q pintou de vermelho as contas de Nova Iguaçu quando prefeito é um tremendo fanfarrão. Essa seita chamada PT precisa acabar….foi fundada em alicerces marxista-utópico gramscista.. O lider dessa seita está preso. Amém

  3. Esses petralhas são de uma infantilidade tão grande, parecem que estão no Jardim de infância, não respeitam nem os eleitores iludidos que neles votaram. Tantos projetos de interesse dos brasileiros poderiam ser votados se tivessem discernimento e compromisso com os cidadãos e pagam seus salários totalmente discrepante da realidade do nosso país, onde temos um trabalhador que trabalha arduamente sob sol e chuva para garantir o recebimento de um salário mínimo, e eles que ganham seus R$ 34.000,00, mais a verba de gabinete que é altíssima, plano de saúde e diversas regalias do serviço público contempla. Chegou a hora de nos manifestarmos e pedir a redução desses absurdos. Agora vejam quantos dias eles faltaram para acompanhar a caravana do encantador de burros e resistência a prisão no sindicato, mas garanto que os vencimentos serão inteiros, totalmente sem desconto algum. Fica a reflexão, vamos deixar eles acabar com o país, ou os colocamos na cadeia junto com o chefe da quadrilha.

  4. Otarios fica melhor.

  5. Que bando de idiotas, sem noção . Fora petralhas.

  6. COISA RIDÍCULA, DEVIAM SE PREOCUPAR EM FAZER ALGO IMPORTANTE PARA O POVO BRASILEIRO QUE FOI ROUBADO POR LULA, E NÃO FICAR PUXANDO SACO PARA QUE LULA NÃO ABRA A BOCA E ENTREGUE OS “CUMPANHEIROS”

  7. NÃO CREIO!!!!!!!!!!!!!!! UMA VERGONHA esses MEQUETREFES! BRINCANDO CO NOSSO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ELES NÂO TERIAM QUE ESTAR TRABALHANDO PELO POVO, NAÇÃO?????????????

Untitled Document