segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Serfiotis entrega veículos para programas sociais de 17 municípios

Serfiotis entrega veículos para programas sociais de 17 municípios

Matéria publicada em 5 de dezembro de 2018, 15:50 horas

 


Deputado Federal reeleito Alexandre Serfiotis demonstrou satisfação na entrega dos veículos (Foto – Divulgação)

Rio – O deputado federal Alexandre Serfiotis esteve na terça-feira, dia 05, Escola de Educação Física do Exército, no Rio de Janeiro, acompanhando a entrega de dez micro-ônibus e sete veículos de passeio às Secretárias de Assistência Social de 17 municípios fluminenses.

– Lutamos muito por estes recursos junto ao Ministério de Desenvolvimento Social e conseguir entregar os veículos ainda em 2018 é mais um compromisso assumido com os municípios que estamos conseguindo honrar – disse o deputado, ao lado do ministro de Desenvolvimento Social Alberto Beltrame, presente à solenidade.

Os micro-ônibus foram para as cidades de Barra Mansa, Itaboraí, Itatiaia, Paracambi, Parati, Resende, Rio Claro, Valença, Vassouras e Volta Redonda. Já os municípios de Miguel Pereira, Pinheiral, Piraí, Porto Real, Quatis, Rio das Flores e Silva Jardim receberam veículos Air Cross, da marca Citroën.

– Com estes veículos, os municípios podem prestar um atendimento mais ágil, justamente para os moradores que mais precisam da rede de assistência das prefeituras – ressaltou Serfiotis.

Os prefeitos de Quatis, Bruno de Souza; de Pinheiral, Ednardo Barbosa; de Rio Claro, José Osmar, Ede  Itatiaia, Dudu Guedes, falaram da importância do deputado para que os novos veículos chegassem ainda em 2018.

– Desde o início do mandato mais de R$ 5 milhões chegaram para o nosso município por iniciativa do deputado Alexandre Serfiotis. Este veículo é mais uma prova do seu compromisso com a cidade – disse Bruno de Souza, prefeito de Quatis.

Também participaram do encontro os vice-prefeitos de Vassouras, Thomaz Rocha; de Resende, Geraldinho da Cunha; a vereadora de Itatiaia, Andreia do Dilino e secretários de assistência social dos municípios.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document