sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 13:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Sérgio Braga continua interditada por causa de queda de barreira

Sérgio Braga continua interditada por causa de queda de barreira

Matéria publicada em 9 de abril de 2019, 10:25 horas

 


Na Ponte Alta, na altura de um posto de combustível, foi colocada uma placa indicando que os motoristas podem usar o Viaduto Castelo Branco para acessar a Beira-Rio e chegar a BM

Trânsito na Ponte Alta fica congestionado e motoristas usam viaduto para acessar Beira-Rio e chegar a Barra Mansa
(Foto: Franciele Bueno)

Barra Mansa – A queda de uma barreira na Via Sérgio Braga, na altura da Barbará, sentido Barra Mansa, continua impedindo a passagem de veículos nos dois sentidos: Barra Mansa e Volta Redonda.  Motoristas só conseguem ir para Barra Mansa passando pela Beira-Rio ou pela Via Dutra. Não há como passar pelo local desde a noite de domingo, quando um forte temporal atingiu o município.

O trabalho de retirada das terras começou na manhã desta segunda-feira (08) , mas não foi concluído. Fios de energia da Light e a possibilidade de queda de árvores na via estariam atrapalhando o serviço. Na Ponte Alta, na altura de um posto de combustível, foi colocada uma placa indicando que os motoristas podem usar o Viaduto Castelo Branco para acessar a Beira-Rio e chegar a Barra Mansa.  Por causa do desvio o trânsito está ficando congestionado agora, no início da noite.

Ele afirmou ainda que equipes da prefeitura trabalham em 37 bairros para amenizar o problema causado pelo forte temporal de domingo.

Confira outros vídeos no canal do DIÁRIO DO VALE no Youtube: https://youtu.be/biFo-ORM7IU

Placa indica que motoristas podem usar o Viaduto Castelo Branco para acessar a Beira-Rio e seguir para Barra Mansa
(Foto: Franciele Bueno)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Daqui a alguns meses deve ser liberada, vai ser igual a rodovia do contorno ou as obras de Angra 3. Vai consumir milhões de reais e se arrastar por vários governos até ser liberada.

Untitled Document