sábado, 11 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Serviços de recuperação de pavimento exigem interdição da pista de descida da Serra das Araras

Serviços de recuperação de pavimento exigem interdição da pista de descida da Serra das Araras

Matéria publicada em 25 de maio de 2020, 14:35 horas

 


Serviços prosseguem até o dia 29, sempre no período noturno, quando o volume de tráfego é menor

Piraí – A CCR NovaDutra realiza serviços de recuperação de pavimento na pista de descida da Serra das Araras (sentido Rio de Janeiro), do km 227 ao km 219, entre os municípios de Piraí e Paracambi, no Sul Fluminense. A CCR NovaDutra executa melhorias no pavimento periodicamente ao longo dos 402 quilômetros da rodovia, com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos usuários.

Os serviços devem ser iniciados nesta segunda-feira (25) e irão se estender até o próximo dia 29. Para causar o menor impacto no tráfego da região, os serviços irão ocorrer sempre no período noturno, com início previsto às 20h e termino às 4h. Durante os trabalhos, a pista de descida no sentido Rio de Janeiro será interditada e o tráfego será desviado para a pista de subida da Serra das Araras, que vai operar em mão dupla.

A Concessionária alerta que, em função dos serviços, o tráfego pode ficar lento no trecho. É importante que o motorista tenha atenção e respeite a sinalização e o limite de velocidade de 40 km/h durante toda a passagem pela mão dupla, onde a ultrapassagem é proibida. Em caso de chuva os serviços podem ser adiados ou interrompidos.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações sobre as condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document