domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Sete pessoas prestaram depoimento sobre agressão no Jardim Amália I

Sete pessoas prestaram depoimento sobre agressão no Jardim Amália I

Matéria publicada em 18 de novembro de 2019, 18:06 horas

 


Delegado diz que testemunhas estão prestando depoimento (Arquivo)

Volta Redonda –  O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira, afirmou ao DIÁRIO DO VALE na tarde desta segunda-feira que sete pessoas já prestaram depoimento sobre o caso do jovem que foi agredido no Jardim Amália e teve o carro depredado. A confusão ocorreu na Rua Coronel Camilo de Assis Pereira, na madrugada de domingo.

De acordo com o delegado, apenas uma pessoa compareceu por conta própria. Outras testemunhas foram identificadas através das imagens gravadas no local e por meio de denúncia anônima. Ainda segundo o delegado, todos os envolvidos na organização da festa – um Torneio Universitário do Sul Fluminense (TUSF) – serão intimados.

– Os promotores do evento, assim como os responsáveis pela casa de festas serão intimados. Eles cometeram uma falha muito grave em não comunicar à polícia, justamente para evitarem esse tipo de confusão. Nem a PM, nem a Polícia Civil foi avisada sobre o evento. Principalmente a PM, porque se houvesse um comunicado anteriormente, poderia ter havido uma patrulha no local. Eles estariam preparados. Esse aviso deveria ter acontecido 30 dias antes do evento. Existe uma legislação para isso – finalizou.

 

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

42 comentários

  1. Avatar

    Isso tudo que aconteceu e vai continuar acontecendo tem uma explicação muito simples.PAIS OMISSOS.Nós dias de hoje os pais em sua quase totalidade criam REIZINHOS. Sou pai de 5 e disciplinei a meu modo. São 5 cidadãos de bem.Hoje as crianças NÃO PODEM SER CONTRARIADAS. AÍ dá isso.

  2. Avatar

    Pelo sim pelo não, afinal, o que o motorista fez de errado?

  3. Avatar
    Morador de Volta Redonda

    A bagunça no J. Amália vai continuar. Quer apostar ?

  4. Avatar

    Jardim Amália é um dos bairros mais tradicionais de Volta Redonda e volta e meia o sossego de moradores e cidadãos é estremecido com a inauguração dessas casas de eventos. Tem hospital maternidade muito próximo dessa baderna. Os frequentadores saem bêbados e sobem pros bairros vizinhos fazendo a maior baderna e usando drogas nas praças até amanhecer. A boate Porão já estava falida e tentaram ressuscitar com essa nova maquiagem de suposto alto nível que não mudou nada além da fachada. As badernas continuam e cada vez piores. Autoridades, fiscalizem a documentação deste local. Façam operações no interior dos eventos para comprovar a venda de bebidas para menores de idade. Os atuais arrendatários dizem ter dinheiro e se acham acima da lei. Autoridades, prefeitura, juizado de menores…vão esperar morrer alguém na porta pra tomar uma atitude exemplar?

  5. Avatar

    Tem que identificar e punir pelo dano ao patrimônio e pelo atentado contra o motorista. Se não tiver punição exemplar esse tipo de selvageria vai continuar nas festas

  6. Avatar

    Essa é a nossa juventude…futuro do Brasil…agora o que diz a Prefeitura sobre essa bagunça ?

    • Avatar

      Para o motorista de aplicativo que sofreu a batida desse rapaz o ajudar, dá a impressão que ele foi a vítima nesse embrolho; e se realmente foi isso, tem de punir esses covardes como formação de quadrilha.

    • Avatar
      Audácia da pilombeta

      Aí o Cheguei agora!!!
      18 de novembro de 2019 em 20:39 ou o(a) tal Sem Nome
      18 de novembro de 2019 em 21:13 ou é seu(ua) parente, ou é muito “íntimo(a)” teu, ou é mais um(a) militonto(a) que perdeu uma “boquinha”, pois ele(a) sabe todos os teus defeitos. Estranho isso!!!

  7. Avatar

    Deixa eu entender!!! Universitários, certo? “Bagaça” regada a drogas(todas), álcool, FUNK, porrada e enfrentamento, certo? Pronto: são integrantes da “Escola com ParTido”!!! Militontos e eleitores dos(as) candidatos(as) defensores(as) de toda a horda de “vítimas da sociedade”. Precisa de mais alguma informação?

    • Avatar

      Kkkkkkkkkkkkkkk

      Muito pelo contrário, imbecil

      Tudo cidadão de bem, filhinho de papai, apoiadores da Familícia.. largue de ser burro ou mau caráter

    • Avatar

      Universitário na sua maioria mesmo sendo ricos são na verdade comunistas de iPhone.

    • Avatar

      Com aquela violência toda, se for para ser inconsequente como você e dizer por aquilo que parece, são todos seguidores do mito e de sua famiglia simpatizantes de milicianos. E dos poucos universitários representados alí, regados a muita bebida e outras “cositas más” , fica claro que são frequentadores dessas universidades nota 02 que temos na nossa região.

    • Avatar

      Todos eleitores dele talkei? kkkkkkkkkkkk ó raça que adora uma agressão quando estão em grupo

    • Avatar

      Mas estás sendo “$%%¨%#” há muito. E continuas dizendo que é o Lula.

  8. Avatar

    Tudo cidadão de bem…

  9. Avatar

    TEM QUE FECHAR ESTE LOCAL.
    PERTO DE HOSPITAL E BAIRRO RESIDENCIAL
    INCOMODA DEMAIS.
    PESSOAS ESTRANHAS!

  10. Avatar

    È minha gente pelo visto vai ficar por isso mesmo, já foram 7 identificados atraves dos vídeos e intimados, e sabem quantos foram presos por essa babárie? Nenhum.

    • Avatar
      Romarinho do Barra Mansa FC

      Mas isso não dá cadeia não meu amigo! Acho que às vezes é necessário estudar um pouquinho pra comentar.

    • Avatar

      Empresas de valor olha a ficha criminal. Se estiver na lista fica fora da empresa de bem e ordeira. Na empresa pé de chinelo que eu trabalho não entra bandidos.

  11. Avatar

    È minha gente pelo visto vai ficar por isso mesmo, já foram 7 identificados atraves dos vídeos e intimados, e sabem quantos foram presos por essa babárie? Nenhum.

  12. Avatar

    É muita Fanfarronice…isso vai no máximo um juizado especial criminal. A Policial Civil ta falida, faz matéria com fatos que sequer investigou.

  13. Avatar

    É muita Fanfarronice…isso vai no máximo um juizado especial criminal.

  14. Avatar

    Agora é empurrar para dentro com cabelo e tudo, com todo o respeito e areia!

  15. Avatar

    o CIDADÃO QUEBRANDO O CARRO, SENDO FILMADO…..rs………vai DOER NO BOLSO.

    Imagina o PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS, MATERIAIS…..

    Agora, SERÁ QUE TAMBÉM NÃO CABE INTERDIÇÃO DO LOCAL DA FESTA????

    (pelo visto irregular, conforme reportagem)

    Será que o local da FESTA tem TODAS AS LICENÇAS PARA FUNCIONAMENTO ???? (atenção bombeiros, Ministério Público !!!)

  16. Avatar

    A Polícia tá de brincadeira , né? Eu aqui em casa sabia dessa zorra dias antes, fala serio, assim é fácil ser polícia. Ficar sentado esperando alguém ligar ou se entregar.
    O Brasil é mesmo uma piada.

  17. Avatar

    Provavelmente neste evento havia estudantes de engenharia, medicina, odontologia, administração, etc etc. Agora vejamos o nível de futuros profissionais que depositamos nossas vidas, nossas obras e nossa saúde !!!!! É para refletir e não é a primeira vez que isso acontece e há outros casos envolvendo republicas de estudantes com drogas, com objetos roubados e por ai se vai. Tudo isso em sua maioria acontece no Jardim Amália, o bairro da bagunça, sem ordem, etc etc. Será que os pais desses estudantes não se sentem envergonhados? certamente não, se não denunciariam seus próprios filhos. Fato como essa selvageria foi divulgado até na imprensa internacional, uma vergonha para nossa cidade e país. LAMENTAVEL

    • Avatar

      Obrigado por não elencar o Direito no rol de profissionais baderneiros. E na verdade o pessoal do Direito é outro nível

  18. Avatar
    Cidadão consciente.

    A zona nas imediações dos bares e das boates em Volta Redonda, que perturba e tira o sono dos cidadãos de bem, pagadores de altos impostos,só vai terminar quando matarem um ou alguns desses jovens imbecis e covardes ( só são valentes quando estão em bando). Depois que morrer um ou alguns desses merdas, as autoridades políticas, judiciais e policiais tomarão as providências para acabar com a farra e a desordem pública.

  19. Avatar

    É o que eu escrevo sempre aqui. Quem não lê o DIÁRIO DO VALE não sabe do que acontece na cidade e região. Essa legislação para orientar eventos na cidade foi publicada aqui. Agora esses organizadores (de confusões) estão em apuros.

    Parabéns aos que fizeram a denúncia anônima para identificar os agressores! O delegado tem de chamar e indiciar todos eles.

    Ajude aí, gente! Somente com as denúncias é que acabaremos com as orgias na cidade, principalmente, no bairro do prefeito que deveria ser o primeiro a tomar providências, afinal ele foi eleito para cuidar da cidade.

    • Avatar

      Tenho pena de sua família, ser obrigada a conviver com vc…só de ler causa náuseas, imagine conviver…busque um tratamento, amigo.

  20. Avatar

    Cidade horrível, violenta sem programa cultural, drogas e prostituição….viva minha Barra Mansa!

  21. Avatar

    Bando de drogados inúteis!

  22. Avatar

    Boa tarde.
    Não é só intimar…. Tem que penalizar.
    Fazer eles entenderem que a população está cansada de ser refém destes vândalos.
    Me desculpem mas a culpa maior é dos pais que não acompanham os filhos que acham que têm dinheiro e podem tudo.
    E as autoridades são coniventes pois não usam as leis com rigor.
    Penalizando agora servirá de exemplo para outros irresponsáveis….

  23. Avatar

    E o governo da bagunça em Volta Redonda, onde tudo pode, mais uma vez foi conivente com essa zona. Prefeitura cede suas instalações para os jogos e escolas para pernoite desses arruaceiros. Felizmente não houve nada de mais grave, já que não tivemos óbito, mas esteve perto. Esses eventos não deveriam ser autorizados em nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document