segunda-feira, 22 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Sete pessoas são presas e drogas, armas e munições são apreendidas em cidades da Região

Sete pessoas são presas e drogas, armas e munições são apreendidas em cidades da Região

Matéria publicada em 12 de agosto de 2018, 21:52 horas

 


Ações aconteceram em Volta Redonda, Resende e Barra do Piraí

Foto: Polícia Militar

Volta Redonda

Em operações contra o tráfico de drogas realizadas no sábado (11), policiais do 28º Batalhão da Polícia Militar, de Volta redonda, prenderam quatro pessoas e apreenderam dois revolveres, mais de 500 pinos de cocaína, além de um saco contendo o mesmo material e um tablete de maconha.
Após receberem denúncia de que um homem, de cerca de 50 anos, estaria praticando tráfico de drogas, os agentes foram até a Vila da Cidadania do Belmonte onde localizaram o suspeito. Com ele foram apreendidos um revolver calibre 38, 70 pinos de cocaína, um saco contendo o mesmo tipo de droga, um tablete de maconha e material para embalar.
Em outra ação, realizada no bairro Retiro, os policiais prenderam três suspeitos, em uma localidade conhecida como Grota do Germano. Com um dos homens foi apreendido um revolver calibre 32, ainda durante a abordagem, o suspeito indicou aos agentes o local onde teriam escondido drogas. Durante a busca, os policiais encontraram 453 pinos de cocaína e um pedaço de maconha.
Os casos foram registrados na 93ª DP de Volta Redonda, para onde os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados.

Resende

O sábado (11) foi marcado por repressão ao tráfico. Em Resende, um homem, de 24 anos, foi preso na Avenida Clodomiro Maia, no bairro Vila Nova. O suspeito foi flagrado com seis pedras de crack, mas durante a abordagem os agentes identificaram que no celular dele haviam mensagens de texto que indicavam entregas de drogas.
Os agentes foram até a casa do homem, no bairro Vila Moderna, onde encontraram cerca de um quilo de maconha. Mas a ação não foi tão simples, os policiais tiveram dificuldades de entrar na residência, pois no local havia um cachorro Pitbull e o homem num primeiro momento se negou a prender o animal. Após o ocorrido, o suspeito foi preso e encaminhado a 89ª DP de Resende.

Na sexta-feira

Já em Barra do Piraí, as prisões e apreensões ocorreram na noite de sexta-feira (10). Duas mulheres, ambas de 19 anos, foram detidas na Avenida Vereador Chequer Elias, no bairro Vila Helena.
A equipe do 10º BPM chegaram até as suspeitas após denuncia, as mesmas estariam fazendo o transporte da droga para um traficante da região. Com as jovens foram apreendidos 25 tabletes pequenos de maconha e mais de um quilo e meio de cocaína. As suspeitas foram encaminhadas a 88ª DP de Barra do Piraí, onde foram autuadas e presas por tráfico e associação para o tráfico de drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Aproveita que estão vindo na vila da cidadania passa na invasão Dom Waldir depois das 22:00 e leva a turminha de traficantes daqui também o trafico está comendo solto.

  2. PRECISANDO DE AJUDA EM RELAÇÃO A DEPENDÊNCIA QUÍMICA? ÁLCOOL OU DROGAS? PODEMOS AJUDAR – ACESSE:
    http://www.clinicaderecuperacaoanjos.com.br

Untitled Document