>
sábado, 21 de maio de 2022 - 08:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Sete PMs são atacados por abelhas em Resende

Sete PMs são atacados por abelhas em Resende

Matéria publicada em 23 de dezembro de 2017, 10:32 horas

 


Eles estavam participando de uma operação na Fazenda da Barra, zona rural, onde foram picados pelas abelhas

Resende – Um policial militar segue internado em estado grave, neste sábado (23), no Centro de Terapia Intensiva em um hospital de Volta Redonda, após ter sido atacado por abelhas. Outros seis policiais também ficaram feridos no ataque que ocorreu no fim da tarde de ontem (22), em Resende.

Segundo a Polícia Militar, o grupo com homens de vários batalhões faziam uma operação de repressão a criminosos em uma área de mata, na Fazenda da Barra III, em Resende, quando encontraram uma caixa. Ao abri-la se depararam com um enxame de abelhas e foram atacados.

Os PMs foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergência de Resende. Dois deles já foram liberados, três estão em observação e o caso mais grave foi transferido para o CTI de um hospital de Volta Redonda.

Ainda segundo a Polícia Militar, após conferência dos armamentos e munições dos feridos, a supervisão deu por falta de 30 munições calibre .40 da arma do policial que está internado no CTI.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

55 comentários

  1. Zangão das Candongas

    Resende desponta como um novo polo apiário na região.

  2. Gigolô das tarraquetas

    Fazenda da barra 90% ciganos 10% minha casa minha vida

  3. Canalhas roubaram o próprio companheiro de farda .. ou será que abelhas também estão fazendo parte de uma quadrilha..

  4. Felipe dos santos duarte

    Alguém sabe por quanto as abelhas estão vendendo as munições que roubaram do policial?

  5. Cidade que tem três montadoras,dois shoppings,gera o maior número de emprego no sul fluminense e na avaliação do MEC ficou a frente de várias “CIDADES” se chamada de rocende é porque vc não é sério e sim um desinformado .

    • الفتح - الوغد

      Rocende tem DUAS montadoras (uma delas roubada de Porto Real quando da redefinição dos limites do distrito), uma galeria com cinema e um shopping para viajantes da Dutra que só enche em épocas como Dia das Mães e Natal… Gera metade dos empregos formais que os gerados em VR e a paisagem de capim-gordura domina o horizonte de 90% do município…

      Você querendo ou não, é roça sim. Enfeitadinha, metida a besta, porém ROÇA!!! Aliás, que mal há nisso?…

    • Mocréia da Periferia

      Uma roça com vocação para a apicultura…

  6. É o fim da picada…

  7. Não aceitaram mel como pagamento do arrego. Resultado…

  8. Abelha leva munição??? Não sabia

  9. Vamos fazer o seguinte, todos que zombaram e que se acham os especialistas em segurança, (está mensagem não é para todos), vão colocar uma farda e vão viver o que estes policiais vivem, bando de hipócritas, adoradores de vagabundos, façam o seguinte, não queiram criticar o trabalho deles, façam o trabalho deles, qualquer coisinha ruim que aconteçam com vocês, pra quem irão ligar? Hipócritas, medíocres…

    • Quem critica ou é invejoso ou não tem coragem de por a farda. Usar uma farda num país que conta com a sociedade mais corrupta do mundo, gera isso mesmo. Mas mesmo assim, você aí que está zombando, se um dia você ou até mesmo um familiar precisar de nós, estaremos aqui para lhe servir. As vezes você pode até achar que não servimos pra nada, mas o fato de uma viatura já sucateada patrulhar a sua rua ao menos uma vez ao dia, já evita muita coisa. Feliz 2018 a todos.

  10. Que triate isso! Que Deus guarde a vida desse policial meu Pai e ele se recupere .

  11. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Rapaz não brinca com às abelhas, Seja quem for o bicho pega….Meu Jesus: às abelhas não respeita nem às forças de segurança.

  12. Comando Vespa ataca PMs. Um está com sua vida correndo risco no CTI.

  13. As abelhas foram presas por agressão. Por sorte um ministro do supremo, que sabemos quem é, já providenciou a soltura. Rolou muito mel de propina.

  14. الفتح - الوغد

    Verdade seja dita. Se esse foi um estratagema adotado pelos meliantes, já sabedores da operação, deveriam mudar o nome do bairro para “Caixa de Pandora”…

  15. الفتح - الوغد

    Pra atuar em Rocende, os policiais deveriam passar por ações de treinamento envolvendo sobrevivência na selva… Esse lugar onde encontraram a caixa é vulgarmente conhecido como “Boca do Pirapetinga” (foz do rio homônimo ali) e “Pau Fincado”… Só não me perguntem o porquê…

    • Pra atuar “na sua” cidade ou melhor “no seu mundo cor de rosa” tem de fazer curso em Madri ou Sevilha! suas antenas na testa captaram???

  16. PMs: os homens odeiam ( vemos nos comentários do DV) , as crianças adoram ( vemos no dia a dia nas ruas) e as mulheres amam ( vemos o tanto que nos perturba querendo assunto ).

    • Não são todas “fio” as que gostam de farda são as mesmas que tomam cerveja e pinga até altas horas, não tem responsabilidade de mulher, botam um monte de filho no mundo… As que vocês realmente queriam, não conseguem!

    • Ricardão açougueiro

      Só se for mocreia meu camarada kkkkkk vai sonhando que mulher quer pm kkkkk cada um q aparece…aproveitem as “maria batalhão” , é o que tem.

    • Não generalize cara!!! Você está a fazer, com este comentário ridículo o mesmo que os demais fazem quando criticam a Policia Militar!!!!

    • Anderson

      Há nas redes sociais postagens de militares e até mesmo PMs se mostrando para atrair as mulheres. Veja lá as mocreias que gostam deste tipo.

    • Mocréia da Periferia

      Ai, eu acho o máximo aqueles sargentões semianalfabetos, barrigudos, falando “pobrema”, suados vindo aqui na quebrada pra pegar o arrego…

  17. … nós estávamos embalando própolis e fazendo pasta de cera quando eles vieram contudo, não tivemos culpa! Assinado Zangão.

  18. Falam msm mas a coça que vcs tomaram dos policiais um dia não vai ser apagada criticando a corporação. Falam mal mas não aprontam .

  19. …meio inocente a ação dos policiais, né? E se fosse uma bomba deixada pelos bandidos? Será que as abelhas não foram utilizadas como distração pelos meliantes? Santa inocência ,BATMAN!!!! Munição desaparecida de apenas um policial? hummm suspeitíssimo isso hem…e os outros policiais, naõ viram nada?

  20. As abelhas ainda roubaram 30 munições de .40.
    Se elas não guardaram hoje tem vagabundo com picada de abelha na Barra III !!!
    kkkkkkkkkk

  21. Acho curioso que muitas pessoas que se acidentam ou passam mal na região são trazidas para Volta Redonda, muitas inclusive sequer vão aos hospitais de suas cidades, mas vêm direto para Volta Redonda. Acho que está na hora da prefeitura das outras cidades criarem vergonha na cara e investir em saúde, porque as vezes falta leito para as pessoas daqui da cidade e, por causa disso, chove críticas contra a prefeitura, mas os hospitais daqui são ocupados majoritariamente por pessoas de fora, como que funciona bem desse jeito? Situações muito delicadas tudo bem, tem que encaminhar pra cidades maiores mesmo, mas as vezes casos relativamente simples, básicos, são tratados aqui. Lamentável.

  22. Já conseguiram prender as meliantes? Acho que essa caso também será resolvido rapidamente pois envolvem policiais militares

  23. Abaixo a corrupção

    Coitada das abelhas. Será que vão presas, ou vai ter rátátá?

  24. As abelhas passam bem.

  25. Quem não gosta de Polícia é vagabundo! Nós, gente de bem, lamentamos profundamente o ocorrido!

  26. kkkkk isso ai abelhas assassinas

  27. Foram fazer cera deu nisso…

  28. No Estado do Rio até inseto tem facção… Amigos Das Abelhas…

  29. Coitados dos policiais, deveriam ter treinamento especial para atuarem em Roçende. PM só tem treinamento para trabalhar em zona urbana.

  30. As abelhas passam bem, graças a Deus.

  31. Tinha quer na rocende

  32. E eu com isso?

  33. Que Deuz de força e muita saúde tô orando por vcs GRANDES POLICIAIS ABRAÇO É UM FELIZ NATAL P VCS E TODA FAMÍLIAS DE TODOS OS PMRJ Q DEUZ SEMPRE VÓS PROTEJA

  34. kkkkkkkkkkkkkkkkk Só rindo mesmo desses despreparados. Não foram capazes de analisar o ambiente da ação.

    A PM já devia ter sido extinta há décadas.

    • Respondi seu comentario, idiota claro.
      Pena q o DV nao piblicou..
      Mas, paciência!!

    • “Segundo a Polícia Militar, o grupo com homens de vários batalhões faziam uma operação de repressão a criminosos em uma área de mata, na Fazenda da Barra III, em Resende, quando encontraram uma caixa. Ao abri-la se depararam com um enxame de abelhas e foram atacados.”

      Eu tomei por base a afirmação acima que partiu da própria PM. Os policiais estavam procurando criminosos em caixas? Será que eles não sabem que EM TODAS AS CAIXAS em matas podem conter abelhas ou outros animais? Até mesmo a PM foi inocente em divulgar essa falha.

      Quem entende bem de roça é o Al FAtah que está usando o apelido escrito الفتح – الوغد em árabe. Eu não creio que ele abre qualquer caixa em mata.

  35. ASSASSINAS!

    Com certeza estas meliantes reagiram a uma invasão desproporcional ao território delas!

    Prisão imediata para todas, inclusive a chefe, conhecida pela alcunha de ” Rainha ” .

  36. “EXAME” é mara!

  37. Foram pedir um arrego de natal na colmeia
    Mas as abelhas acharam muito caro kkkkk

  38. poxa será que as abelhas fazem parte de alguma quadrilha?

Untitled Document